Audi A1 500cvs

pois também me pareceu que mesmo para andar em frente não tem a melhor aerodinâmica nem segurança para tal.. se a isso se chama ter tomates.
 
pois também me pareceu que mesmo para andar em frente não tem a melhor aerodinâmica nem segurança para tal.. se a isso se chama ter tomates.

Então chama-se o que ? lool

Se os limites do chassi foram atingidos ou ultrapassados, como se vê no vídeo, a isso chamo "ter tomates". Se expressão para ti tem um significado diferente, isso já é outra história.
 
há gajos corajosos!!!
7 segundos dos 100 aos 200 é uma boa referencia para um carro que deve sempre pesar na ordem dos 1100kgs.
Concordo que curvar a 300kmh num A1 seja uma aventura. Eu a 270kmh uma vez fiz uma curva no meu 6L e senti no momento que as coisas podiam correr mal, mas não podia mesmo tirar pé!!! Correu-me bem e naquele sitio não voltei a repetir a gracinha
 
há gajos corajosos!!!
7 segundos dos 100 aos 200 é uma boa referencia para um carro que deve sempre pesar na ordem dos 1100kgs.
Concordo que curvar a 300kmh num A1 seja uma aventura. Eu a 270kmh uma vez fiz uma curva no meu 6L e senti no momento que as coisas podiam correr mal, mas não podia mesmo tirar pé!!! Correu-me bem e naquele sitio não voltei a repetir a gracinha


Pffff grande coisa... PTiago fazia isso com os pés no volante e as maos nos pedais !!
 
parece estar com bastante subviragem, sem dúvida não tem chassis para tantos cvs. imagino isso só a puxar á frente sem o quattro.
 
parece estar com bastante subviragem, sem dúvida não tem chassis para tantos cvs. imagino isso só a puxar á frente sem o quattro.

se calhar com quattro era pior lol
vejamos este video do m3 com o audi rs5 ao minuto 4:35
[video=youtube;2CQQ7yf7N5Y]http://www.youtube.com/watch?v=2CQQ7yf7N5Y[/video]
 
Não, é preciso ter carro pra isso. Este A1 nem para andar a direiro a estas velocidades é seguro !! Repara aos 1:00 que ele até vem á berma para fazer a curva quase a 300kmh, e o carro a balançar por todo lado...

O que eu reparo é um condutor a utilizar o asfalto disponivel pois a estas velocidades "bermas" é coisa que não existe e quanto ao balançar não vi nada fora do normal quando a imagem passa para dentro do M3.
Concerteza que não estamos a falar de um carro equipado com uns simples coilovers V-Maxx ou raceland onde o objectivo é "rebaixar o carro" negligenciando a geometria de suspençaõ e o rollcenter do carro...

Cumps
 
O que eu reparo é um condutor a utilizar o asfalto disponivel pois a estas velocidades "bermas" é coisa que não existe e quanto ao balançar não vi nada fora do normal quando a imagem passa para dentro do M3.
Concerteza que não estamos a falar de um carro equipado com uns simples coilovers V-Maxx ou raceland onde o objectivo é "rebaixar o carro" negligenciando a geometria de suspençaõ e o rollcenter do carro...

Cumps

x2 concordo plenamente ... sim pk o homem não vai a 240 km/h no seu ibiza de repro e linha loool vai mesmo a 300 pintores ;-)
 
sim agora sim! pena o carro parecer muito desiquilibrado, muito binário, o chassis não ajuda e não sei se se esforçaram por alterar esse ponto

Mas na pista tens a relva e a gravilha para travar o carro, tens os rail e pneus para absorver os impactos. Na auto-estrada a 300kmh, num A1, não tens nada disto ! Ao mínimo erro ficava feito em merd@ ;)
 
Back
Top