ATENCAO..Radar

Esse Ford cinza escuro também costuma estar na localidade Faias para quem vai na N4 do Montijo para Pégões ou vice-versa :( e não tem antena grande só mesmo aquele balão (radar) a sair do parachoques :(
 
Também ja la passei e reparei neles... a mnh sorte foi ter reparado uns 50 metros antes e abrandei. kd passei por eles ja ia dentro dos limites.
Passo ali muitas vezes e axei mt estranho um carro parado nakele sitio e por isso abrandei logo por precaução, e acertei. E dps na ultima curva antes de xegar aos sinais ja na costa do lado direito tava o carro da BT a mandar encostar o ppl. safei-me pois é velocidade a k ia tlvz ficasse sem carta visto ainda estar em carta provisoria

a carta nunca é definitiva!!! =) podem-te tirar sempre a carta...
 
Esse Ford cinza escuro também costuma estar na localidade Faias para quem vai na N4 do Montijo para Pégões ou vice-versa :( e não tem antena grande só mesmo aquele balão (radar) a sair do parachoques :(

a sério Alexandre? costumas vê-lo mm aonde?
eu faço essa estrada bastantes vezes. Alcochete- Passarinhas..vice-versa e é raro ver polícia..também faço + à noite e ao fds.
Por acaso acho que nunca te vi..tens toculante?

Abraço e aparece em Alcochete aos Domingos à tarde, que à ida para casa eu faço-te companhia :p
 
a sério Alexandre? costumas vê-lo mm aonde?
eu faço essa estrada bastantes vezes. Alcochete- Passarinhas..vice-versa e é raro ver polícia..também faço + à noite e ao fds.
Por acaso acho que nunca te vi..tens toculante?

Abraço e aparece em Alcochete aos Domingos à tarde, que à ida para casa eu faço-te companhia :p

A sério e bem a sério e agora há coisa de 15 dias atrás estavam num sitio que não lembra a ninguém :cryy::axe: Na entrada daquela fábrica do cenouras no meio de uma recta :redcard:
Em relação as Faias costumam estar atrás dos caixotes do lixo logo no primeiro café no sentido Mtj/Pg ou então no segundo café misturados com os restantes carros que lá estão tambem sentido Mtj/Pg e depois la mais a frente junto a escola na paragem dos autocarros em ambos os sentidos!!
Mais ou menos ja sei o sitios deles se bem que as vezes inovam :finga: qualquer dia lixo-me :ANAL:

Quase todos os dias passo nesta estrada ;) as 07h20/07h30 ou a tarde com hora mais incerta tenho um Bora cinzento sombra matricula AI e ando sempre devagarinho :whistle: se me vires apita :cool:

Em relação aos encontros qualquer dia tenho de fazer ali uma visita ao pessoal :p
 
Por falar em radares, akela historiazinha dos radares em lisboa...
Pensei assim... se ng pagar, os processos vao pa tribunal. Segundo eles, todos os dias sao apanhados cerca de 2000 condutores. Agr imaginem k nenhum dos 2000 condutores paga e imaginem o k sao 2000 processos por dia a entrar nos tribunais :D
cumps
 
Para a margem sul:
Audi A4 1.8T azul escuro = **-60-VS (Coina e com base na ultima info estava no estaleiro com o motor fod***)
Nissan Primera azul escuro = **-07-UJ (é de Lx mas anda por todo o país)
Ford Focus, ñ sei a cor nem a matricula devido a ñ me ter cruzado com nenhum até á presente data.

ps. lembrem-se ke as viaturas estão instaladas com radares fixos ke tiram fotos á noite e ke mais tarde podem ser tratadas a nivel de claridade, zoom e outros pekenos arranjos sempre com uma qualidade espectacular.
 
Na A2 sentido SUL/NORTE tb anda um A4 matrikula 62/**/VS assim um verde escuro,](*,)
E tb o vi durante 3dias seguidos a bulir na A22, algarve.

P.S.: O meu chefe levou a talhada desse audi,demos 190km/h kem vem do Algarve,depois passamos por eles a 156km/h+/-, komexamos a ouvir as sirenes,pronto,](*,)150ers ali logo.
 
Back
Top