astra opc

boas pessoal...
nao sei se estou a escrever no siteo certo...
mas como nao precebo muito disto...
tenho um colega que tem 1astra opc 2000cc de 160 ps...
ele preguntou me se sabia de alguem pa mexer...
por acaso alguem sabe de alguma coisa...
obrigado
abc
 
Amigo para mexer como? Para fazer uma REPRO? Que tipo de alterações quer ele fazer? O que não falta aí são boas casa de REPROS, ele só precisa de saber quanto é que quer gastar e depois é escolher uma.
ABRAÇO
 
mas o dele e a gasolina..
da pa fazer repro como nos tdi??
pa mexer qualquer coisa pa puxar mais um bocado..
tipo ,como nos faxemos nos tdi,ha assim qualquer coisa do genero para este carro?
obrigado
abc
 
mas o dele e a gasolina..
da pa fazer repro como nos tdi??
pa mexer qualquer coisa pa puxar mais um bocado..
tipo ,como nos faxemos nos tdi,ha assim qualquer coisa do genero para este carro?
obrigado
abc

Boas

Desde k tenha turbo da sempre pa mexer um pouco

Cumps
 
Boas, sejam carros a Diesel ou a Gasolina da para reprogramar, o carro mais fraco a gasolina que fiz foi um VW 1.4 100cv e notou-se as melhorias assim como cv´s apos a repro, nada do outro mundo como os TDI´S mas ficou mais engraçado.
Já fiz bastantes viaturas a gasolina sem turbo e com resultados, nesse OPC que salvo erro tem 170cv e não 160 com repro fica mais ou menos com 200cv e 320nm.
Os valores que dei acima são de referencia podendo de carro para carro variar e conforme o que o cliente pretende.
E o OPC é turbo.;-)

EDIT - Refiro-me ao Opel Astra III 2.0 T 170

Tenta saber os dados ao certo da viatura, existe tambem esta versao: 240.00 PS (177 kW or 237 HP) at 5600 Rev. per min.

De qualquer forma se for o 2.0 a gasolina tipo o 2.0 do Opel Calibra de 150cv reprogramado tambem fica bem engraçado, abraço.
 
Last edited:
Back
Top