S smoke 17 Jul 2008 #21 djobini disse: Sugeres algum sitio de confiança com preços acessiveis onde o possa levar, Margem Sul ou Lisboa. Epá muito sinceramente o orçamento aperta. Clique para expandir... ate pode ser um simples reaperto do coletor! mas so ouvindo e analizando e que da para ter a certeza
djobini disse: Sugeres algum sitio de confiança com preços acessiveis onde o possa levar, Margem Sul ou Lisboa. Epá muito sinceramente o orçamento aperta. Clique para expandir... ate pode ser um simples reaperto do coletor! mas so ouvindo e analizando e que da para ter a certeza
L LEAO POWER 30 Jul 2008 #22 djobini disse: Sugeres algum sitio de confiança com preços acessiveis onde o possa levar, Margem Sul ou Lisboa. Epá muito sinceramente o orçamento aperta. Clique para expandir... SE precissares de alguma coisa,,,,,,dispoe, sou de corroios
djobini disse: Sugeres algum sitio de confiança com preços acessiveis onde o possa levar, Margem Sul ou Lisboa. Epá muito sinceramente o orçamento aperta. Clique para expandir... SE precissares de alguma coisa,,,,,,dispoe, sou de corroios
billkid 31 Jul 2008 #24 djobini disse: e depois chumbo na inspecção e mais guito q tenho de gastar. A minha mulher mata-me Clique para expandir... Não se detecta na inspeção a ausencia do CAT?
djobini disse: e depois chumbo na inspecção e mais guito q tenho de gastar. A minha mulher mata-me Clique para expandir... Não se detecta na inspeção a ausencia do CAT?
Camaleão_Ibiza 31 Jul 2008 #25 Detectam visualmente pela sua ausencia (caso nao o leve lá) ou pelo excesso de opacidade nos fumosss