ibiza tt 20 Out 2007 #142 se tiver akela sort k ja te falei podes ter a certeza legalizado ou nao eu vo fazelo nem k seja so para ir aos encontros :rir:
se tiver akela sort k ja te falei podes ter a certeza legalizado ou nao eu vo fazelo nem k seja so para ir aos encontros :rir:
Trbks 21 Out 2007 #143 ibiza tt disse: se tiver akela sort k ja te falei podes ter a certeza legalizado ou nao eu vo fazelo nem k seja so para ir aos encontros :rir: Clique para expandir... q abrazado....:rir::rir: Abraco
ibiza tt disse: se tiver akela sort k ja te falei podes ter a certeza legalizado ou nao eu vo fazelo nem k seja so para ir aos encontros :rir: Clique para expandir... q abrazado....:rir::rir: Abraco
BRANDÃO 21 Jun 2009 #146 Elito disse: Tás td mamado!!! Clique para expandir... fdx o moço desapareceu
|cupraTDi| 21 Jun 2009 #147 BRANDÃO disse: fdx o moço desapareceu Clique para expandir... á tantos anos! eu nunka mais o vi...
D Duke 21 Jun 2009 #148 RVcupra» disse: á tantos anos! eu nunka mais o vi... Clique para expandir... a ultima vez que o vi a ele e ao carro foi em alges ! Last edited: 21 Jun 2009
RVcupra» disse: á tantos anos! eu nunka mais o vi... Clique para expandir... a ultima vez que o vi a ele e ao carro foi em alges !
BRANDÃO 21 Jun 2009 #149 Duke disse: a ultima vez que o vi a ele e ao carro foi em alges ! Clique para expandir... e o carro ja tava descapotável?
Duke disse: a ultima vez que o vi a ele e ao carro foi em alges ! Clique para expandir... e o carro ja tava descapotável?
D Duke 21 Jun 2009 #150 nao sei !Qundo o vi em alges foi a mais de 2 anos ! So tinha o ckokes em modificacao ia por o do leon ! Axo eu !
nao sei !Qundo o vi em alges foi a mais de 2 anos ! So tinha o ckokes em modificacao ia por o do leon ! Axo eu !
HoNdAcTr 22 Jun 2009 #153 Elito disse: Desapareceu do mapa... Clique para expandir... E tu ve la se apareces no cacem :finga::finga: Abraco amigo!
Elito disse: Desapareceu do mapa... Clique para expandir... E tu ve la se apareces no cacem :finga::finga: Abraco amigo!
Elito 22 Jun 2009 #154 HoNdAcTr disse: E tu ve la se apareces no cacem :finga::finga: Abraco amigo! Clique para expandir... Trabalho... mt trabalho... esta semana é das 15h-00h... p a semana se der passo lá... vamos ver!!!
HoNdAcTr disse: E tu ve la se apareces no cacem :finga::finga: Abraco amigo! Clique para expandir... Trabalho... mt trabalho... esta semana é das 15h-00h... p a semana se der passo lá... vamos ver!!!
covinas 29 Jun 2009 #155 trabalha em alfragide numa empresa de produtos naturais ja e pai e o carro continua sem documentos lol
trabalha em alfragide numa empresa de produtos naturais ja e pai e o carro continua sem documentos lol
BRANDÃO 29 Jun 2009 #156 covinas disse: trabalha em alfragide numa empresa de produtos naturais ja e pai e o carro continua sem documentos lol Clique para expandir... :rir:
covinas disse: trabalha em alfragide numa empresa de produtos naturais ja e pai e o carro continua sem documentos lol Clique para expandir... :rir:
Ibiza_CV 29 Jun 2009 #157 hehehehehehehheeheheheheheheheheeheheh :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Mike_Duxxi 29 Jun 2009 #158 este tópico ainda existe?! :rir: Pelos vistos o Telmo continua o mesmo..mas agora teóricamente com mais responsabilidades..
este tópico ainda existe?! :rir: Pelos vistos o Telmo continua o mesmo..mas agora teóricamente com mais responsabilidades..
H Huguito 30 Jun 2009 #160 Dasssssssss estou a ver que perdi um bom compincha para a palhaçada.....e nunca tive oportunidade de o conhecer....quem sabe um dia a gente se cruze....D:
Dasssssssss estou a ver que perdi um bom compincha para a palhaçada.....e nunca tive oportunidade de o conhecer....quem sabe um dia a gente se cruze....D: