Maxi 7 Out 2007 #22 heziste :rir: :rir: :rir: tu é que não hezistes maluco isso é do whisky ou do teclado
BarBas 7 Out 2007 #23 Maxi disse: heziste :rir: :rir: :rir: tu é que não hezistes maluco isso é do whisky ou do teclado Clique para expandir... Quem tava a beber wisky era eu nao ele.:rir::rir:
Maxi disse: heziste :rir: :rir: :rir: tu é que não hezistes maluco isso é do whisky ou do teclado Clique para expandir... Quem tava a beber wisky era eu nao ele.:rir::rir:
KarinaKC 7 Out 2007 #24 Ja n sabem distinguir d brincadeira de sério.... Ficamos a espera de mais loucuras....
ibiza tt 7 Out 2007 #25 o problema é ke nao tem tempo de estar a espera de maix poix elas aconteçem a todo o momento e sem avizos .... :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
o problema é ke nao tem tempo de estar a espera de maix poix elas aconteçem a todo o momento e sem avizos .... :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
ibiza tt 7 Out 2007 #26 BarBas disse: Quem tava a beber wisky era eu nao ele.:rir::rir: Clique para expandir... eu so tava no beirao :rir:
BarBas disse: Quem tava a beber wisky era eu nao ele.:rir::rir: Clique para expandir... eu so tava no beirao :rir:
TDI SPORT 110cv 7 Out 2007 #27 ibiza tt disse: eu so tava no beirao :rir: Clique para expandir... Tens é k beber água... :finga:
Elito 7 Out 2007 #28 Leth disse: E o travão de mão do assu hoje na passil? :rir::rir: Clique para expandir... Travão de mão??? Qual travão de mão??? :rir::rir::rir:
Leth disse: E o travão de mão do assu hoje na passil? :rir::rir: Clique para expandir... Travão de mão??? Qual travão de mão??? :rir::rir::rir:
Maxi 7 Out 2007 #29 KarinaKC disse: Ja n sabem distinguir d brincadeira de sério.... Ficamos a espera de mais loucuras.... Clique para expandir... xiiii... tu é que és a comtemplada com escritas no tejadilho :rir:
KarinaKC disse: Ja n sabem distinguir d brincadeira de sério.... Ficamos a espera de mais loucuras.... Clique para expandir... xiiii... tu é que és a comtemplada com escritas no tejadilho :rir:
TDI SPORT 110cv 7 Out 2007 #30 Maxi disse: xiiii... tu é que és a comtemplada com escritas no tejadilho :rir: Clique para expandir... lllllllllllloooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll Agr tiveste lá maxi :rir: :rir: :rir: :rir:
Maxi disse: xiiii... tu é que és a comtemplada com escritas no tejadilho :rir: Clique para expandir... lllllllllllloooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll Agr tiveste lá maxi :rir: :rir: :rir: :rir:
Maxi 7 Out 2007 #32 TDI SPORT 110cv disse: lllllllllllloooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll Agr tiveste lá maxi :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... e o TT vai ser o feliz contemplado com um enxerto de porrada do namorado dela eheheh :axe:
TDI SPORT 110cv disse: lllllllllllloooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll Agr tiveste lá maxi :rir: :rir: :rir: :rir: Clique para expandir... e o TT vai ser o feliz contemplado com um enxerto de porrada do namorado dela eheheh :axe:
L Lima6k 8 Out 2007 #34 Paulo Matos disse: ela nao namora! plo menos ate au fecho da ediçao de hoje nao conseguimos apurar kem era o namorado dela!:whistle::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: o paulo anda bem informado
Paulo Matos disse: ela nao namora! plo menos ate au fecho da ediçao de hoje nao conseguimos apurar kem era o namorado dela!:whistle::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: o paulo anda bem informado
Dragon 8 Out 2007 #35 Elito disse: Não percam as cenas do próximo capitúlo pq nós tb não!!! Clique para expandir... ip:ip:ip:ip:ip:ip:
Elito disse: Não percam as cenas do próximo capitúlo pq nós tb não!!! Clique para expandir... ip:ip:ip:ip:ip:ip:
SaM98 8 Out 2007 #36 Lima6k disse: :rir::rir::rir::rir::rir: o paulo anda bem informado Clique para expandir... O paulo...Já de lá vem
Lima6k disse: :rir::rir::rir::rir::rir: o paulo anda bem informado Clique para expandir... O paulo...Já de lá vem
L Lima6k 8 Out 2007 #37 SaM98 disse: O paulo...Já de lá vem Clique para expandir... foi o ultimo a vir de la...:whistle: **acho eu
SaM98 disse: O paulo...Já de lá vem Clique para expandir... foi o ultimo a vir de la...:whistle: **acho eu
Maxi 8 Out 2007 #39 Paulo Matos disse: ultimo nao pah!:whistle: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Paulo Matos disse: ultimo nao pah!:whistle: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Kanne 8 Out 2007 #40 Dragon disse: ip:ip:ip:ip:ip:ip: Clique para expandir... X2.........ip:ip:ip:ip:ip:ip:ip: Oh TT vai uma tango??????????????artyman:artyman:
Dragon disse: ip:ip:ip:ip:ip:ip: Clique para expandir... X2.........ip:ip:ip:ip:ip:ip:ip: Oh TT vai uma tango??????????????artyman:artyman: