X2dafuq??
tanta confusao por uma cena k so tem k ser falada entre o chipador e dono do carro?? lol
amigo bboyd kuando puderes depois da-me feed do comportamento do carro sem o fap se chegares a meter directo...
tou no impasse em relaçao a isso e uma opiniao ajudava
Diga-me uma coisa, não repetiram o teste feito no banco? Tipo, fazer esse teste e logo depois outro teste?
Eu tenho directo no meu (FAP OFF)tanta confusao por uma cena k so tem k ser falada entre o chipador e dono do carro?? lol
amigo bboyd kuando puderes depois da-me feed do comportamento do carro sem o fap se chegares a meter directo...
tou no impasse em relaçao a isso e uma opiniao ajudava
o problema é que se ele ainda não foi falar com o chipador é porque ele é "burro" e mais nada.
agora uma coisa é certa, segundo o que o marcotdi esta a dizer concordo com ele e se for assim a culpa é em grande parte do meu amigo.
agora é a tal coisa não sei quai foram as tais condiçoes para fazer o trabalho.
ja estou arpendido de ter aberto este topico porque eu só quiz ajudar o gajo e entertanto ja estou a ganhar inimigos e nunca foi esta a minha intenção.
Ps: moderadores ou administradores se acham que é melhor fechar o topico estão a vontade
x2.aprende com quem estas a lidar... Já n és o 1º a cair nisso!
Fez-se apenas um, pq ja era tardissimo... mas tenho total e plena confiança no Nuno que o aqui esta presente nao sera o produto final
Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2
o problema é que se ele ainda não foi falar com o chipador é porque ele é "burro" e mais nada.
agora uma coisa é certa, segundo o que o marcotdi esta a dizer concordo com ele e se for assim a culpa é em grande parte do meu amigo.
agora é a tal coisa não sei quai foram as tais condiçoes para fazer o trabalho.
ja estou arpendido de ter aberto este topico porque eu só quiz ajudar o gajo e entertanto ja estou a ganhar inimigos e nunca foi esta a minha intenção.
Ps: moderadores ou administradores se acham que é melhor fechar o topico estão a vontade
Não tenho interesse nenhum na casa nem no user, mas a meu ver este tópico devia ser apagado principalmente uma x que o cliente quer proteger o nome da casa (uma vez que ao que percebo a culpa será sempre dele e nunca do reprogramador).
Mas ao ler isto na diagonal fica-se com a impressão que a casa tem culpa.
Mas como digo, façam o que acharem melhor.
esqueçam isso !! a malta quer é aço
carrega la o manco para irmos mandar uns aços
abraço
Magalhães o produto final da repro lol para lá ir ctg só pro ano
ohhhh
pk ??
o frances tb so tem 85cv ou 90cv e foste la com ele !!