Oh marco seu bruto, e porque a cam nao aprova sem cabeca trabalhada?
Depende da came que metes, podes meter came sem ratar a cabeça.
Depende da came que metes, podes meter came sem ratar a cabeça.
eu meti a 260º com touches hidráulicas e aprovou e bem....... comprei directamente a dbilas e eles dizam que podia dar entre 10 a 12cv se nao tou em erro, e acho que foi isso mesmo que aconteceu.
para pd é o mesmo valor?isto sendo a cam igual em graus
eu meti a 260º com touches hidráulicas e aprovou e bem....... comprei directamente a dbilas e eles dizam que podia dar entre 10 a 12cv se nao tou em erro, e acho que foi isso mesmo que aconteceu.
Então com as 260º foi só aplicar não tiveste que mudar nada certo?
certo. em motor asv, afn nao sei se precisa de alguma coisa, mas certamente tb é so chegar e montar. só meti molas duplas por descargo de consciência.
aconselha-se é meter touches novas.
podes por a de origem a fazer mais 1bar de pressaoAjuda também colocar uma bomba de óleo com maior capacidade
No carro onde andava o setup o motor parecia que se ia desmanchar com a bomba avançada. O que é certo é que o dono andou com e sem avanço na bomba e ele diz que o carro sem o avanço parecia que não andava.
o meu nao trazia, e todos os vps que tenho visto tb nao trazem, pelo que tenho conhecimento os motores 1z ou 1y, nao tenho a certeza de qual é que trazem molas dulpasmas o teu carro nao traz molas duplas de origem??
isso é estranho porque o meu trazia ja de origem
o meu nao trazia, e todos os vps que tenho visto tb nao trazem, pelo que tenho conhecimento os motores 1z ou 1y, nao tenho a certeza de qual é que trazem molas dulpas
1z trazem molas duplas 1y não sei.
afn e ahu também trazem.. já desmanchei dois e traziam.. eu no meu 6k fui a um torneiro e ele desbastou-me um bocado onde a cam assenta de modo a não haver tanto atrito.. ficou do aço.. o motor mais solto
Mas o que foi desbastado ?