Recebi hoje uma sms a dizer que a policia se estava a preparar para fazer uma operação stop ao pé do aerodromo que iam fechar todas as saidas porque o pessoal estava a começar a fazer barulho quando vai para o aerodromo,não sei se é verdade ou não mas se assim se confirmar é triste eles acabarem com isto por causa de um bando de gente sem civismo.
Recebi hoje uma sms a dizer que a policia se estava a preparar para fazer uma operação stop ao pé do aerodromo que iam fechar todas as saidas porque o pessoal estava a começar a fazer barulho quando vai para o aerodromo,não sei se é verdade ou não mas se assim se confirmar é triste eles acabarem com isto por causa de um bando de gente sem civismo.
Eu depois de ver o video duvido sériamente da dita legalidade da coisa.. não entendo como é que existe "preocupação" com a segurança (ena até têm uma ambulancia...) se o publico parece que está em cima da pista literalmente, em pleno dia de chuva, onde basta existir uma distração e... lá se foi a segurança pró catano...!! Por muito interessante que me pareça e quiçá bem intencionado apenas me parece um parca e penosa tentativa de realizar uns trocos... espero que quem expressou aqui o seu apoio não me leve a mal mas apenas não pude deixar de fazer este pequenito reparo...
Exelente iniciativa e quem me dera conseguir organizar algo do genero ca por bandas alentejanas ou algarvias.
É certo e sabido por todos nós que existem "azeiteiros" que adoram medir pilinhas o que causa mau ambiente e só atrai problemas.
Vao para o aerodromo fazer arranques a 2€, mas ao chegar a maneira de dizer "EU CHEGUEI" é fazer barulho e roncadas... (tristeza)
Depois nos arranques ficam sempre contas por acertar (desculpas) e saiem de la a fazer picas ate casa...
ESTES ARTISTAS ESTRAGAM O AMBIENTE DOS ENCONTROS
ja para nao falar daqueles que aparecem so para estragar a festa e fazer desacatos e depois bazam...
A continuidade deste tipo de encontros parte dos proprios utilizadores dos mesmos...
Temos que todos colaborar para que as coisas sigam o rumo certo.![]()
Parece-me bem! apostem é na iluminação... á pessoal aki do baixo Alentejo já a falar disso ai que vão ai vejam lá! LOL ainda são uns bons km ate ai. bom bom era aki no Baixo para o resto do pessoal a base aérea tem um espaço descomunal na boa + 3.5km de pista aliás várias pistas.. mas deve ser dificíl pa xuxu deixarem. força ai.
3500m a 1ª 2500m a 2ª eheh
![]()