Arranjo mal feito de Ibiza 6J

O meu pai teve uma batida por trás no Ibiza 6J. O carro foi para arranjar na Seat de Cedofeita, no Porto. Até aí tudo bem, o indivíduo que bateu por trás foi culpado, o seguro mandou lá ir o perito e tiveram que pagar tudo. O meu pai foi lá buscar o carro a meio da semana. O que acontece é que o carro não está direito. A mala fecha mal, tendo que ser batida com força para ficar fechada, a meu ver parece até que está empenada. Uma óptica da frente está riscada, pois aquando da batida por trás o meu pai ainda foi contra uma parede e riscou a óptica na frente (parte esquerda). As borrachas dos vidros perderam todas a cor, numa parte ficaram brancas, noutra continuam pretas. E no óculo traseiro, a chapeleira parece-me diferente, talvez tenha ficado mais subida, e os bancos traseiros ao ser observados por trás ficaram desalinhados. Os encostos de cabeça traseiros também não me parecem os originais, como poderão ver nas fotos. Sei que são alguns pormenores, será que me podem dar algumas dicas, sugestões?
Foi uma situação chata, o carro estava impecável e agora tem várias "falhas"...

img2215lb.jpg

img2214yj.jpg

img2217z.jpg

img2223c.jpg
 
Last edited:
Bem tiveste azar, coma oficina que te calhou...
Quanto aos encostos são iguais, pelo menos não noto diferença, já no lado direito do forro do tecto está mal encaixado o pilar, pelo menos pelas fotos parece. Também no lado esquerdo o forro ficou dobrado de terem tirado mal ou da porrada que sofreu..
As borrachas parece que levaram foi água salgada ou algum selante ou poles, já tentaste passar água com shampoo do carro?

A chapeleira está igual pelo menos a mim parece-me, agora os bancos traseiros estarem tortos, fala com eles, assim como da mala, quanto às borrachas se os gajos passaram o poles, vão ficar assim, por isso reclama...
 
amigo reclama,o meu pai tambem levou um toque,mandou reparar na seat,telefonaram a dizer que o carro estava pronto e quando chegou ao meter o carro ao sol reparou que o choques traseiro tinha em certas partes a tinta a escorrer,claro que reclamou logo e foi a pintar a 2 vez,foi la novamente e mais uma vez estava mal pintado e levaram com a reclamaçao,a 3 vez foi de vez loooooooooooooooooool!
 
Agradeço desde já as respostas, neste momento são o que nos vai acalmando. Quando falam em reclamações por escrito referem-se ao livro de reclamações ou carta para a Seat Portugal?
 
Livro de reclamações da oficina, se lhes começares a falar que vai fazer queixa á seguradora, vais ver que ficam logo mais prestaveis, se não resolverem mandas um e-mail para a tua seguradora com o sucedido, isso mete-lhes mais medo porque a seguradora congela o pagamento á oficina.
 
Acabei por mandar um mail para a minha Seguradora a explicar que tinha coisas por resolver. Entretanto ligou-me um perito para marcar uma ída do nosso Ibiza à Oficina da Seat para vêr a situação. Até aqui tudo bem, no entanto o perito parece-me ser amigo do dono da Oficina, pois por telefone já o estava a defender sem se quer vêr o carro. Praticamente, afirmou mesmo que essas coisas que me estava a queixar o Sr. Pinheiro, dono da Oficina Normotores de Cedofeita era incapaz de fazer. Vamos vêr como corre a situação, em princípio vamos lá esta semana que vem. Mas vou "naquela"... :(
 
a carta deveria era seguir para a Seat. eles recebem, contactam a oficina e o proprietário para o arranjo e posterior verificação dos problemas resolvidos!
 
Aperta com a oficina que eles levam quanto querem aos tipos das seguradoras!
Uma vez no meu carro por 2 parachoques e respectiva pintura levaram à seguradora mais de 1000 aérios!!
E a mim também me aconteceu que ainda tiveram que pintar os parachoques segunda vez porque não estavam igual e pagarem do seu bolso um carro de substituição! É claro que com os mais de 1000 aérios que chularam à seguradora, ainda sobrou dinheiro!

São oficinas da marca e ainda funcionam pior que as oficinas da esquina :D
 
Pois é isso que vou mesmo fazer, carta dirigida para a Seat Portugal com aviso de recepção.

nao me digas que mandas te o carro para o normotores pinheiro? se foste para la eu nem te digo nem te conto, mas pesquisa um dos meus topicos e vez o que eles fizeram ao meu motor,

so te digo esses cabr... na altura emprestaram me um cordoba de 97 sem servo freio, cheio de bicharada, nem se dignam a ser limpos de resto eu ponho te aqui o meu topico

http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...essoal-que-comprar-ibizas-no-Porto?highlight=

boa sorte com isso, se tiveres possiblidades manda alguem peritar o carro por tua conta, cheira me que o carro pode ter mais danos do que tu possas ver, oxa la me engane
 
Last edited:
Back
Top