Arranjo de jantes - urgente

bem pessoal, andei a fazer aí uma pesquiza pelo forum.. ja vi algumas casas...
1- Vulcanizações Reis
2- NeoPneus
3- Gira-Roda (q manda pra praga pelos vistos)
mas fico sem saber nada em concreto.. estou c uma jante numa lastima (de um acidente, ontem) .. e uma outra a precisar d uns retokes...
em suma... onde é que posso arranjar as minhas jantes q venha de la um trabalho bem feito... se m vao respodner a casa do porto, digam-m entao, qt tempo demora +/-... mandar... arranjarem.. e voltarem a mandar...
vou aguardar... é urgente.
o ideal era um sitio aki pelas zonas da margem sul...
vou esperar respostas [[[[]]]]]]] obrigado
 
As Vulcanizações Reis, mandam as jantes para uma oficina de reparação de jantes que fica entre na estrada entre o Casal do Marco e a Torre da Marinha (perto de uma farmacia toda XPTO com PharmaDrive - identico ao McDrive mas aplicado a farmácias LOL).

O trabalho fica 5 estrelas.. e os preços rondam os 30€ por jante desempenar e pintar.

Demora entre 24-48h consoante o trabalho que eles tenham na altura.

Conheço várias pessoas que lá mandaram reparar as jantes e vieram de lá NOVAS.

Se tiveres interessado diz.. que eu tento arranjar-te um esquema (mapa) para ires lá ter e os contactos telefónicos. Claro que se conheceres minimamente a zona é bem mais fácil.

No caso de outras casas como o Manuel dos Pneus (Zona Industrial de Corroios perto do Grill20) ou o João dos Pneus (Zona Industrial do Feijó, perto da Seat) ou Roxo (Laranjeiro), o preço é de 40€ por jante e demora +/- 1 semana, porque mandam as jantes para a tal casa de Braga.

Abraço.
 
Last edited:
Vulcanizações Reis ficam no PIS - Parque Industrial do Seixal.

Esse parque industrial fica entre o Casal do Marco e Coina na EN 10. Após o Casal do Marco continua-se em frente (sentido Coina/Setubal) anda-se cerca de 2kms passa-se o Assicomate (materiais de construção) ao lado esquerdo... dpx continua-se mais 1km, passa-se umas bombas da gasolina (dos 2 lados) e é no cruzamento a seguir às bombas de gasolina. (tudo isto antes de chegar a Coina)
Nesse cruzamento vira-se à direita, depois chega-se a uma rotunda e vira-se de novo à direita e estás lá.

Sai 5€ a 10€ mais barato (por jante) mandares fazer directamente na oficina de reparação de jantes.

Eu vou arranjar o contacto logo à noite, dpx posto aqui.

Abraços.
 
Last edited:
kaniv3tt3s disse:
Qual o preço por jante?

Directamente na oficina andava nos 30/35€ por jante desempenar, pintar e rectificar... depende do estado da jante. (isto à cerca de 1 ano atrás).

Nas Vulcanizações Reis pediam 40€ por jante.

Não faço ideia se aumentou.
 
Erbium disse:
E um gajo deixar lá 4 jantes sabes se eles te dão "alternativa" para voltar pra casa?

Nas Vulcanizações Reis, sei que não tem jantes para emprestar 5x100.

O pepsi por exemplo qd deixou la as jantes dele a reparar, deixou lá o carro em cima do elevador e emprestaram-lhe um Smart For Two, veiculo de cortesia da Yokohama. Mas sei de outra pessoa que lá foi e que esse dito smart não estava disponivel.

Na oficina de reparação de jantes não faço ideia.
 
NothingMan disse:
Nas Vulcanizações Reis, sei que não tem jantes para emprestar 5x100.

O pepsi por exemplo qd deixou la as jantes dele a reparar, deixou lá o carro em cima do elevador e emprestaram-lhe um Smart For Two, veiculo de cortesia da Yokohama. Mas sei de outra pessoa que lá foi e que esse dito smart não estava disponivel.

Na oficina de reparação de jantes não faço ideia.

Isso é mm á grande... Não pagou nada pelo smart?
 
Boas ppl,

Nothingman dá para fazeres o mapa ao pessoal?
O people é de Lx e margem sul só conheçe as praias e as baby loves :rir:

As belas das jantes 16 º tao a precisar de restauraçao......as "crateras" lixam a vida e a carteira ao pessoal:mad:
 
Digo-vos já que que ligei para as vulcanizacao Reis para saber preço de reparacao das jantes(4,17") os preço praticado de amigaval nao tem nada, pediram-me 50/55€ por jante dependendo do estado( no meu caso desempanar pintar era 50€ para cada) e referi o desconto para o club no qual me disseram logo que nao tinha efeito.!!

toda a via ja arranjei alternativa:
http://www.reparadoradasjantes.com
ligei para lá fiquei a saber quem fazia a minha zona, deram-me o contacto dessa pessoa, ja me informei e no que toca a preços é no maxino 30€, preço que ja inclui por exemplo uma reconstrucao se nao o necessitar é mais barato.
Quando terminar as ferias ligo á pessoa para me levar as jantes para braga. sem comissoes nem intermediarios.
 
Vulcanizações Reis.. são mt careiros.

Qt ao mapa da casa de reparação de jantes... vou tentar arranjar a morada e o contacto e dpx posto aqui como se chega até lá, inclusivé se der utilizo o Google Earth ou o www.maporama.com.
 
Oficina de Reparação de Jantes

Localização: Torre da Marinha (a cerca de 1,5km do Rio Sul Shopping)

Morada: Av. 25 de Abril, Nº 56 Torre da Marinha 2840 Seixal

Telefone:

21 221 49 81
91 921 83 47

Actualmente e segundo me foi dito... a rua ou foi ou vai ser renumerada então para meterem nos GPS ou nos sites tipo www.maporama.com metam Av. 25 de Abril, Nº 6 Torre da Marinha 2840 Seixal que vão lá dar.

Aqui fica a imagem do maporama...

mapa13lh.gif


mapa25id.gif


mapa36bm.gif


mapa45rw.gif


Para quem vem da A2 (de Almada/Lisboa), sai para Sesimbra/Setubal pela EN/Casal do Marco, vai pela direita, sobre um viaduto em curva e no final do viaduto vai pela esquerda. Nos 2ºs semaforos vira à esquerda, no cruzamento seguinte vira à esquerda, dpx chega a uma pequena rotunda e vira à direita e anda cerca de 1,5km sempre em frente e encontrará a casa de jantes do lado direito numa esquina.

Acho que já dei uma ajuda..

Abraços.
mapa54us.gif
 
Last edited:
Back
Top