Aros dos Difusores-Saidas de Ar da sofagem e do AC

Boas,

Alguem sabe como se tiram os aros que estão nas saidas de ar da sofagem e/ou Ar Condicionado

30082005%28001%29.jpg


por exemplo, gostava de fazer isto, pinta-los de outra cor, mas nao sei como se tiram,
se alguem souber e me puder dizer como se faz, agradecia,
andei a procura no topico dos DIY, mas não encontrei lá nada, pelo menos eu não
 
tens de retirar os respiros fora.
os laterais basta retirar a tampa lateral do tablier e empurrar com jeito o respiro para fora.
os centrais a melhor forma de lá chegar é retirar o plastico interior do porta luvas, metes a mão lá por dentro até ao primeiro respiro e empurras para ele sair.
depois metes a mão no buraco do respiro que retiras-te e fazes o mesmo para tirar o outro respiro.
com os respiros cá fora e com a ajuda de uma chave fendas fina soltas os aros que queres pintar.
 
OK, obrigado pelas instruções, vou tentar fazer isso, pensei que fosse mais facil, estive a ver, os aros, por dentro em cima, tem la uma especie de "furo/folga" da a entender que ponto lá uma chave de fendas e puxando que sai, o que pretendo pintar é a parte que está a cromado (imagem), quando te referes aos respiros, e a cena redonda (linhas pretas), mas se dizes que é assim, vou fazer isso

obrigado
 
Back
Top