Ar condicionado

boas
pessoal gostava de ouvir a vossa opiniao sobre a aplicaçao de um ar condicionado no meu carro,
gostava de saber se é muito complicado aplicar e claro se é muito caro
cumps.
 
so o material nao?

Ja com instalaçao. Preço apx. segundo um instalador me disse, pra um 6k AFH

Se tiverem um carro bastante vendido, tipo um GTTDI 110, ou 6k2 TDI 90/110. Arranjam de carros batidos, e tiram de um metem noutro. Tem é que arranjar quem faça o trabalho, porque da um bocado de trabalho. E nem todos os instaladores se querem fazer isso
 
bem isso de aranjar o matrial seria questao de ir a uma sucata, e depois procurar quem instale em condiçoes. mas acham que aprova? ou sera muita injenhoca?
 
bem isso de aranjar o matrial seria questao de ir a uma sucata, e depois procurar quem instale em condiçoes. mas acham que aprova? ou sera muita injenhoca?

eu se nao estou em erro o user Guima_LI montou numa tdi 90 cv.. e aprovou, mas fala com ele
 
no meu segundo o mecanico foi montado a posterior, e apenas a instalaçao da tubagem no compartimento do motor nao ficou grande coisa porque de resto, ar fresquinho com fartura...
agora eu tenho um 6k tdi 90cv e noto a perca de potencia, tu no sdi vais notar e bem a perder força...
 
ja andei ja, e por ter o meu sem ar condicionado e ter feito uma falta de todo o tamanha quando as 10h da manha ja tavam 35 º ...ainda por cima em viagem da um jeitaço
 
Back
Top