ar condicionado semi-automatico para automatico

Boas!
Ppl quero por o meu ar condicionado semi-automatico como automatico, estive na seat e eles disseram-me que para fazer isso tenho de mudar mt peça, diz k leva mais uns sensores de tenperatura, diz k leva mais uma "centralina" pro ac automatico e mais qualquer coisa, mas ele n me explicou bem o que era preciso.... e eu a pensar que bastava meter o ecrâ digital ... lol
Será que alguem me explica concretamente o que preciso de fazer ??
Estava a pensar ir comprar o material a uma sucata... semrpe me ficará mais barato.
O meu carro é um ibiza van 6l 2006.

Abraço
 
Qual é a diferença do semi-automatico para automatico?Eu tb tenho um 6L e tenho AC auto, ou seja, ele regula a temperatura e a velocidade, o que é que o tenho semi-auto faz em concreto?
 
Felicio_TDI disse:
Qual é a diferença do semi-automatico para automatico?Eu tb tenho um 6L e tenho AC auto, ou seja, ele regula a temperatura e a velocidade, o que é que o tenho semi-auto faz em concreto?
eu penso que semi-automatico seja tu poes a temperatura que queres mas a velocidade da ventoinha és tu que controlas
 
pelo q eu tenho conhecimento o climatronic faz a gestão automatica da temperatura no carro e qdo estiver a temperatura ideal dentro do carro o compressor desliga se e so volta a ligar qdo necessario enquanto q um semi automatico o compressor esta sp ligado...
penso q seja assim o funcionamento da coisa ..mas os entendidos q se cheguem a frente..
abraço
 
ac

bakan0 disse:
pelo q eu tenho conhecimento o climatronic faz a gestão automatica da temperatura no carro e qdo estiver a temperatura ideal dentro do carro o compressor desliga se e so volta a ligar qdo necessario enquanto q um semi automatico o compressor esta sp ligado...
penso q seja assim o funcionamento da coisa ..mas os entendidos q se cheguem a frente..
abraço

Eu quero que o meu ac regule automaticamente a temperatura! N quero ter eu de adar a fazer isso manualmente, é k se for numa viagem longa tenhode adar sempre a mexer, ou esta frio demais... ou esta quente de mais... por isso quero automatico , ao meos ponho a temperatura que quero e ela mantem-se constante.

Abraço
 
Back
Top