Ar Condicionado Piscar

Ola

Queria perguntar qual e a razao de agora quando dou a chave sem por a trabalhar o ar condicionado começa a piscar (todos os botoes disponiveis piscam durante 5 e 6 segundos) e depois aparece OFF como normal. Isto aconteceu a 2 dias quando eu usei a chave suplente para por o carro a trabalhar porque pensava que me tinham roubado a chave principal, felizmente ja a encotrei. Tera alguma coisa a ver com o facto de eu ter usado a 2ª chave? Aguardo respostas Obrigado :)

Ola

Queria perguntar qual e a razao de agora quando dou a chave sem por a trabalhar o ar condicionado começa a piscar (todos os botoes disponiveis piscam durante 5 e 6 segundos) e depois aparece OFF como normal. Isto aconteceu a 2 dias quando eu usei a chave suplente para por o carro a trabalhar porque pensava que me tinham roubado a chave principal, felizmente ja a encotrei. Tera alguma coisa a ver com o facto de eu ter usado a 2ª chave? Aguardo respostas Obrigado :)

Normalmente só fica assim se estiver descarregado.
Convém ligares o carro ao vagcom e apagar o erro, se voltar aparecer possivelmente será o ar condicionado descarregado.

Cumps

de vez em quando acontece-me o mesmo e o problema é disto:

Code:
2 Faults Found 
00818 - Sensor for Evaporator Outlet Temperature (G263) 
            010 - Open or Short to Plus
01274 - Air Flow Flap Positioning Motor (V71)

Pus o AC com 18graus e não da ar frio.. em principio o problema e mesmo falta de gás certo? Outra coisa não consigo tirar o filtro do habitaculo nem por anda.. tem a caixinha preta por baixo do porta luvas mas nao toua ver como abro a caixa para ficar com o filtro a mostra, deve tar mais porco que seila o que ate porque quando dou a chave vem barulhos do porta luvas e o ar que não deve esta a passar correctamente..

retiras os 4 parafusos e tiras a tampa do tablier (tens de puxar com alguma força pois tem la um encaixe). encontras o filtro por baixo que está dentro de um compartimento e encaixado numa moldura. para tirares essa moldura tens de fazer deslizar duas peças plásticas que andam numas calhas para que consigas puxar a moldura onde se encontra o filtro.

Pus o AC com 18graus e não da ar frio.. em principio o problema e mesmo falta de gás certo? Outra coisa não consigo tirar o filtro do habitaculo nem por anda.. tem a caixinha preta por baixo do porta luvas mas nao toua ver como abro a caixa para ficar com o filtro a mostra, deve tar mais porco que seila o que ate porque quando dou a chave vem barulhos do porta luvas e o ar que não deve esta a passar correctamente..

vê lá se te ajuda

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=79186&highlight=

Back