Aqui vai, então.

Ola a todos os ibizeiros e ibizeiras, chamo-me rui, tenho 24anos acabadinhos de fazer, natural de Lamego mas a residir na Suiça e o meu meio de transporte é um Lexus IS200. Inscrevi-me neste forum porque gosto e tenho também um ibiza de 97 2.0 16v. Agradeço aos moderadores o poder participar neste forum, espero divertir-me e que se divertam tambem se for possivel e desculpem pelo testamento.
 
Last edited:
bem vindo ao forum...
eu tb sou novato por aki..
sou de castro daire e trabalho em zermatt...
vou bue vezes ai a sion...
temos de combinar qualquer coisa por ai..
abc
 
ok pode ser, eu até costumo ir de vez em quando a zermatt passear, ja vi que à bastante malta aqui que estão na suiça, 1 abraço.
 
Eu também estou na suiça... :D Qualquer dia fazemos aqui um encontro do ibizaclubpt.com! :lol:

Vivo em zurich mas de vez em quando vou para sierre que tenho um grande amigo que tem la os pais e quando ele vem de ferias cá, eu vou la passar uns dias... curiosamente o pai teve um lexus IS200, e aquilo simplesmente rulava, mas forte!!! :shock: é um excelente carro acredita!
 
Ainda no domingo passei ai por essas bandas, era porreiro mesmo se a malta daqui se juntasse toda e fazermos um encontro, Quando vieres até sierre diz alguma coisa. 1abraço.
 
bem vindo, e de castro daire e a trabalhar em zermatt tens de conhecer o grande fausto (meu tio)! esse grande maluco.
 
ya...conheço....
trabalha nos bus...
e um grande mocas..
se tiveres ao pe dele nao consegues parar de rir....
abc
 
ja tiveste no meu projecto... mas bem vindo a mesma.. ja somos uns poucos na suiça... temos que nos organizar...
um abraço e diverte te por ca..
 
muito bem vindo, ja somos uns poucos temos e que marcar um cafe para o pessoal se cunhecer equando vieres a zermatt da uma apitadela comprimentos
 
a gent se caalhar terça deve ir ai a sion fazer um giro..
onde e que costumas parar ai em sion??
eu conheço so o stars bar e as casas portuguesas...
cumps
 
a gent se caalhar terça deve ir ai a sion fazer um giro..
onde e que costumas parar ai em sion??
eu conheço so o stars bar e as casas portuguesas...
cumps

Terça feira devo andar a trabalhar acabo la pa essas 5h mas por acaso conheço bem o stars. Não sei se conheces aqui em sion o latinos é discoteca portuguesa tambem la costumo parar de vez em quando.
 
Back
Top