nada disso so vem se for capa da playboy :whistle: :rir:
ja fizes-te a candidatura? loll:rir:
olha o meu conselho - poes ca umas fotos já, e nós daki do forum dizemos-te kais as k deves mandar pra playboy pra fazeres a candidatura, loll
nada disso so vem se for capa da playboy :whistle: :rir:
ja fizes-te a candidatura? loll:rir:
olha o meu conselho - poes ca umas fotos já, e nós daki do forum dizemos-te kais as k deves mandar pra playboy pra fazeres a candidatura, loll![]()
nao vou fazer candidatura vou fazer um abaixo assinado
obrigada mas eu ainda sei escolher fotoslol
nao vou fazer candidatura vou fazer um abaixo assinado
obrigada mas eu ainda sei escolher fotoslol
Então e quais foram as q escolhes-te???
realmente esperava fotos muito melhores e mais bem conseguidas...mas a verdade é uma a playboy tuga ainda tem muita papinha para comer pela frente!
Em relação á Ana, estou de acordo que ao vivo deve ser totalmente diferente e também concordo que mulheres sou todas "poderosas" é vestidas, mas estas fotos estão muito más!! Há algumas em que a cara dela parece que acordou á pouco tempo, sensualidade nem vela, as (.)(.) dela sao bem estranhas, até as minhas faziam melhor figura :rir::rir::rir: agora a serio ou a posição em que foram fotografadas, ficaram assim "defeituosas" ou o cirurgião plastico nao tem olho pá coisa :rir:
também nao podemos por a "culpa" em cima da Ana, ela possivelmente até podeia querer mostrar algo diferente, mas as vezes é "obrigada" a seguir um plano, porque as fotos dela do novo album sao bem diferentes e sexys...
É impressao minha ou as fotos das playmates ficam bem melhores que própriamente as da capa ?!![]()
nenhumas.. ainda kero ver se a resvista melhora para o proximo mes.. ai sim meto maos a obra![]()
bem parece k vamos ter k esperar 1 mes, e ver sera a sofia ou nao dps na proxima capa lolll
e é a espera k torna as coisas mais emocionantes![]()
desculpem lá repetir-me mas acho que ela até merece
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()