carlopes 18 Dez 2008 #421 Bem sei que já é um pouco tarde, mas para quem acorda a esta hora nada como um bom pequeno GRANDE almoço. :drool:
Bem sei que já é um pouco tarde, mas para quem acorda a esta hora nada como um bom pequeno GRANDE almoço. :drool:
X.Assis 18 Dez 2008 #423 Mas que belo pequeno almoço!!! Agora já percebo porque é que dizem que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia!!! :rir::rir::rir::rir::rir: Tá bem tá!!! abraço
Mas que belo pequeno almoço!!! Agora já percebo porque é que dizem que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia!!! :rir::rir::rir::rir::rir: Tá bem tá!!! abraço
ZN_FR 18 Dez 2008 #424 cheira me que alguem ainda vai é ver o natal dos hospitais:rir::rir::rir: sr.lopes ordem nesta gangada essa do pequeno almoço ta brutal :drool: um abraço pessoal e um FELIZ NATAL 2008
cheira me que alguem ainda vai é ver o natal dos hospitais:rir::rir::rir: sr.lopes ordem nesta gangada essa do pequeno almoço ta brutal :drool: um abraço pessoal e um FELIZ NATAL 2008
Skaza 19 Dez 2008 #426 Nuno Cristiano disse: Clique para expandir... fdx.... ja fio fios dentais pos dentes mais grossos.... :rir::rir::ANAL::ANAL::ANAL:
Nuno Cristiano disse: Clique para expandir... fdx.... ja fio fios dentais pos dentes mais grossos.... :rir::rir::ANAL::ANAL::ANAL:
Trbks 19 Dez 2008 #427 Fdx...ó Nuno...esse teu trabalho é santo...não me arranjas aí um emprego!!!loool
Nuno Cristiano 19 Dez 2008 #428 O departamento de desenvolvimento de electrónica onde estou inclui alguma investigação também!!!
J J.tdi 23 Dez 2008 #432 Ana_VM disse: Feliz Natal pós "homens" do forum Clique para expandir... haaaaaaaaaaaaa tambem par ti... bom natal a todos..........
Ana_VM disse: Feliz Natal pós "homens" do forum Clique para expandir... haaaaaaaaaaaaa tambem par ti... bom natal a todos..........
Trbks 23 Dez 2008 #433 Ana_VM disse: Feliz Natal pós "homens" do forum Clique para expandir... BELOS Cús!!!!!:weedman:
Skaza 23 Dez 2008 #435 Nuno Cristiano disse: Eu fico com o segundo a contar da esquerda! Clique para expandir... eu entrego-t ja a miuda.... tou so acabar.... :rir::rir:
Nuno Cristiano disse: Eu fico com o segundo a contar da esquerda! Clique para expandir... eu entrego-t ja a miuda.... tou so acabar.... :rir::rir:
Micros 24 Dez 2008 #436 Nuno Cristiano disse: Eu fico com o segundo a contar da esquerda! Clique para expandir... Nem mais:drool: Abraço
Nuno Cristiano disse: Eu fico com o segundo a contar da esquerda! Clique para expandir... Nem mais:drool: Abraço
Valteralves 24 Dez 2008 #438 Ana_VM disse: Feliz Natal pós "homens" do forum Clique para expandir... Thks Para ti tb Shinji disse: De manhã para acordar um bom banho Clique para expandir... Epa cheguei agora a casa e bem que apetece um banho agora mm
Ana_VM disse: Feliz Natal pós "homens" do forum Clique para expandir... Thks Para ti tb Shinji disse: De manhã para acordar um bom banho Clique para expandir... Epa cheguei agora a casa e bem que apetece um banho agora mm
X.Assis 26 Dez 2008 #440 carlopes disse: Aqui fica a prenda de natal que recebi :drool: abç Clique para expandir... De onde veio essa prenda não há lá mais????:rir::rir::rir: looool Abraço
carlopes disse: Aqui fica a prenda de natal que recebi :drool: abç Clique para expandir... De onde veio essa prenda não há lá mais????:rir::rir::rir: looool Abraço