jcalmeida 20 Jun 2010 #1 904 uisef disse: Ai ai .. deus nosso senhor seja louvado !!! :respect: Clique para expandir... deixa tar o deus la no sitio dele k ele nao gosta destas coisa lolll:rir:
uisef disse: Ai ai .. deus nosso senhor seja louvado !!! :respect: Clique para expandir... deixa tar o deus la no sitio dele k ele nao gosta destas coisa lolll:rir:
pastel10 21 Jun 2010 #1 906 bLaStO disse: Photoshop rulla! Clique para expandir... X2, mas de facto nestas foto cá para mim só vem estragar. [[]]
bLaStO disse: Photoshop rulla! Clique para expandir... X2, mas de facto nestas foto cá para mim só vem estragar. [[]]
MiguelTavares S.T.A.F.F. 1 Jul 2010 #1 911 joao mateus disse: macho que é macho gosta sempre Clique para expandir... Uma delas ganhou a posição do meu AVATAR!
joao mateus disse: macho que é macho gosta sempre Clique para expandir... Uma delas ganhou a posição do meu AVATAR!
BallaZ 1 Jul 2010 #1 912 MiguelTavares disse: Uma delas ganhou a posição do meu AVATAR! Clique para expandir... Great Babalons
MiguelTavares disse: Uma delas ganhou a posição do meu AVATAR! Clique para expandir... Great Babalons