A minha é esta...
:rir: :clap: :respect:
Somos mesmo mas!! :rir: :finga:
Assim ta bem! Qualquer coisa de qualidade neste topico!:clap::clap::clap::clap::rir::rir:
A minha é esta...
:rir: :clap: :respect:
Somos mesmo mas!! :rir: :finga:
Nós nao postamos as nossas fotos porque voces só estao habituados a ver "material de plástico", se nos vissem de bikini ainda tinham um ataque cardiaco. Tudo que seja natural é areia a mais para a vossa camioneta! :rir: :rir:
Oh Susy tas tramada...
Agora ou pões fotos tuas de bikini ou és banida do forum :rir::rir:
:kiss:
Serio? Testa-nos então
Acho que estamos todos anciosos para ver esse corpo sem marcas de bikini
hehehe! O k tu keres sei eu!:rir::finga:
cumps...
Não sabes nada...:rir:
Tb cá vieste meter o nariz no tópico do açoooo
Abraço amigo
Ainda falas dos Bikinis das meninas...já viste as Ceroulas do teu "Amigo"????hihihiih
o topico diz:
"aqui menina não entra"
Não têm respeito pelo Sr. Nuno Cristiano? Ele que se esforçou tanto para que este tópico tivesse sucesso!
Vergonha das vergonhas estragarem um tópico que estava mais que aprovado para agora passar ao esquecimento...
:redcard:
enfim... é o que dá dar confiança as gajas :whistle:
Ainda falas dos Bikinis das meninas...já viste as Ceroulas do teu "Amigo"????
looooooooool
Meninas:arrow:Axo que voces estavam bem no vosso canto, isto mostra alguma Comixão desnecessária.....Ninguem se foi meter no vosso topico dos gajos, porque afinal de contas todos nos o somos, e sabemos o que temos...
as ceroulas do meu amigo são decentes. quanto maior melhor, sinal que mais há pra tapar... tu de tanga fio dental é que deixas um bocadinho a desejar... :whistle:
:kiss: ó "mini me"
MeninasAxo que voces estavam bem no vosso canto, isto mostra alguma Comixão desnecessária.....Ninguem se foi meter no vosso topico dos gajos, porque afinal de contas todos nos o somos, e sabemos o que temos...
excepto a intromiçao das meninas
o topico ta cada vez melhor!!!!!!!!!do aço!!!!!!!!
Serio? Testa-nos então
Acho que estamos todos anciosos para ver esse corpo sem marcas de bikini
Três Putas Ranhosas