Obrigada
ainda haviam mais umas 5/6 mas achei que já eram um pouco exageradas :whistle:
exageradas? nao faz mal ehehe força aí a posta-las loll
Obrigada
ainda haviam mais umas 5/6 mas achei que já eram um pouco exageradas :whistle:
Quem diria que a Rita Mendes tinha um peito tão bem feito. Espectáculo. Mesmo como o Je gosta. Bicos pequenos e seios bem torneados! :clap:
Aproduçao da Rita Mendes ficou a meuy ver muito boa, nem se compara á anterior, k assim continuem as proximas produçoes.
tou curioso pra saber a opiniao da nossa amiguita Sofia loll, ela tinha dito k se esta proxima produçao nao lhe agradaçe k fazia um baixo assinado pra ser ela a proxima capa, loll
queres a minha opinião? entao pronto aqui vai ela
finalmente a qualidade está a subir... mas ainda não está a 100% falta aquele toquezinho de coiso e tal... mas isso sou eu sou uma exigente do caraças... não é só estar semi-nua, fazer posse e está feito... é preciso "fazer amor com a camera" para quem estiver a ver as fotos sentir um arrepio na espinha e pensar "cum caraças é disto que o meu menino gosta"
quanto ao baixo-assinado como muita pena minha vai ter que ser feito
:kiss:
finalmente a qualidade está a subir... mas ainda não está a 100% falta aquele toquezinho de coiso e tal... mas isso sou eu sou uma exigente do caraças... não é só estar semi-nua, fazer posse e está feito... é preciso "fazer amor com a camera" para quem estiver a ver as fotos sentir um arrepio na espinha e pensar "cum caraças é disto que o meu menino gosta"
A meu ver, concordo como já disseram, que a qualidade da sessão fotográfica está a melhorar. Mas também, pior do que tinham feito, era quase impossível.
Quanto à modelo, já a vi várias vezes ao vivo, e não é nem de perto nem de longe o que está ali. Ou melhorou muito ou é só photoshop.
Abraço
E já a viste nua claro. Óbvio, estupidez a minha! :whistle: