Concordo com o que tem sido dito pela Sofia e pela Ana_VM. Está tudo um bocado farto de fotos sem qualidade, ordinárias e a roçar o rasca.
Há aqui ensaios espectaculares e com corpos de sonho. Grande trabalho de pesquisa AZ, Sofia e Ana_VM. :respect:
A nossa amiga Sofia postou esta menina
e depois de muito procurar descobri que se chama Georgia Palmas aqui ficam umas fotos dela
homem de palavras sábias :respect:
:kiss:
Concordo com o que tem sido dito pela Sofia e pela Ana_VM. Está tudo um bocado farto de fotos sem qualidade, ordinárias e a roçar o rasca.
Há aqui ensaios espectaculares e com corpos de sonho. Grande trabalho de pesquisa AZ, Sofia e Ana_VM. :respect:
Sabes que isso é um pau de 2 bicos, por um lado tens boa qualidade nas fotos e nos corpos, muito as custas de photoshop e por isso as vezes prefiro fotos sem qualidade, mais reais, pessoas normais celulite nunca fez mal a ninguém
Desculpa e também ao mv_anastacio e aos restantes user's que postaram !!!
Sabes que isso é um pau de 2 bicos, por um lado tens boa qualidade nas fotos e nos corpos, muito as custas de photoshop e por isso as vezes prefiro fotos sem qualidade, mais reais, pessoas normais celulite nunca fez mal a ninguém
O novo avatar da Sofia tá muito BOM!!!
AZ só tenho a dizer te que ainda bem que não desististe de procurar pela menina da foto a preto e branco postada pela Sofia:respect:
Palmas para a Georgia:clap:
Ou palmadas:rir:
Abraço aos meninos e :kiss: ás meninas
oh valha-me deus... tanta coisa boa por aqui e foste logo reparar nisso :rir:
O que é nacional é bom, ...mas do ibizaclub ainda é melhor!!
Sabes como é tenho olho clínico:whistle:
Gostei muito o "pro..maior":claque:
O que é nacional é bom, ...mas do ibizaclub ainda é melhor!!
Sabes como é tenho olho clínico:whistle:
Gostei muito o "pro..maior":claque: