S Sofia 4 Nov 2008 #361 djrek disse: e as piores nao conheces tu..... Clique para expandir... e ainda bem k nao conhecem lol :whistle:
djrek disse: e as piores nao conheces tu..... Clique para expandir... e ainda bem k nao conhecem lol :whistle:
Micros 5 Nov 2008 #362 djrek disse: e as piores nao conheces tu..... Clique para expandir... Mas tu vais me dizer onde estão...não vais?:rir: Abraço
djrek disse: e as piores nao conheces tu..... Clique para expandir... Mas tu vais me dizer onde estão...não vais?:rir: Abraço
djrek 5 Nov 2008 #363 micros disse: mas tu vais me dizer onde estão...não vais?:rir: Abraço Clique para expandir... hi5
wsisback 5 Nov 2008 #364 TUNZ disse: viva o photoshop. ate escorreguei em tanto blur. Clique para expandir... so pra ti...
Skaza 5 Nov 2008 #367 PEPSI disse: Estas marcas de bikini partem um gajo.. :respect: Clique para expandir... x2 :drool::clap::respect:
PEPSI disse: Estas marcas de bikini partem um gajo.. :respect: Clique para expandir... x2 :drool::clap::respect:
mv_anastacio 5 Nov 2008 #368 Skaza disse: x2 :drool::clap::respect: Clique para expandir... x3 :clap:
_Ricki_ 8 Nov 2008 #370 Voçes estao a ficar todos doentes com tanta gaja... Axo melhor passarem pela enfermaria... Atençao para quem for de carro...
Voçes estao a ficar todos doentes com tanta gaja... Axo melhor passarem pela enfermaria... Atençao para quem for de carro...
wsisback 8 Nov 2008 #371 _Ricki_ disse: Voçes estao a ficar todos doentes com tanta gaja... Axo melhor passarem pela enfermaria... Clique para expandir... Onde fica essa??? Enfermeira precisa-s com urgencia...:rir::rir:
_Ricki_ disse: Voçes estao a ficar todos doentes com tanta gaja... Axo melhor passarem pela enfermaria... Clique para expandir... Onde fica essa??? Enfermeira precisa-s com urgencia...:rir::rir:
carlopes 10 Nov 2008 #374 bLaStO disse: Ora temos assim: Clique para expandir... Aí, aí que nem é bom pensar :clap:
DIM 14 Nov 2008 #376 Porque o que é Nacional...é que é Bom [YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=SuWHF8-pQqc[/YOUTUBE] Last edited: 15 Nov 2008