Aqueles Face´s que todos queremos ver...

Deixem-me lá esclarecer uma coisa.
No Facebook é possível por as fotos em privado, escolhem as que querem e ninguém vê a não ser que seja amigo.
Os Facebooks que são aqui expostos se é possível ver as fotos é porque estão publicos, caso a dona ou o "dono" da dona não goste, que as ponha em privado, conheço algumas que têm em privado e nem sequer são grande coisa(mas isso é outra conversa) só vêm as fotos que elas deixarem, ponto final!
 
Paulo, infelizmente meter em privado e igual ao litro.. Só é preciso 1 segundo para pegar no link da foto e automaticamente fica acessível de qualquer lado..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Vou ser muito sincero, parecem um bando de gajas com o pitu aos saltos!
Primeiro estão aqui a armar tanto granel por ser postado o face de A,B ou C porque? não gostam de mulheres? pah a opção sexual de cada um só diz respeito a cada uma, tão ai todos armados em cócós que ai e tal ferir a sensibilidade de não sei quem porque publicaram fotos dela aqui e insinuaram isto ou aquilo, blá blá blá wiskas saquetas, só vos deve faltar a Auréola!
Se alguém conhece alguma das pessoas cujo o face foi aqui exposto e acha que deva dizer a pessoa para que essa mesma tome as devidas precauções até ai tudo bem eu concordo plenamente, agora virem para ai chorar baba e ranho por causa de pessoas que vocês nem sequer devem conhecer só para armarem barulho e serem os maiores da aldeia por amor de deus, arranjem algo para fazer da vossa vida!

Valter @ desculpa mas discordo de uma coisa, tipo agora que alguma das Marias Amélias que ai andam só a melgar o pessoal pensar em denunciar todos os faces tu apagas tudo e pronto fim do tópico? acho que não devia ser bem assim mas pronto tudo bem, vocês fazem o forum, só frequenta quem quer suportar as vossas regras não é verdade?

desculpem lá se alguém se sentiu ofendido mas mete uma certa raiva ver tanto mexeriquinhos por causa da porra de uns facebooks que toda a gente pode ver.
 
Last edited:
PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO xDDD
Já ontem era tarde para meteres aqui isso!

opa nao vale a pena... so se fosse por razões obvias...mas uma so mete fotos de BMW e merdices...e a outra so mete merdas da universidade...as fotos boas estão bem guardadas na privacidade dela :p
 
Paulo, infelizmente meter em privado e igual ao litro.. Só é preciso 1 segundo para pegar no link da foto e automaticamente fica acessível de qualquer lado..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
Se forem amigas, coisa que maior parte delas não são e a malta põe aqui o link da página algumas vê-se outras não, poucos põe as fotos...
O melhor é colocarem apenas os links dos Faces depois se não der tornem-se amigos aí já é decisão da pessoa.
 
Se forem amigas, coisa que maior parte delas não são e a malta põe aqui o link da página algumas vê-se outras não, poucos põe as fotos...
O melhor é colocarem apenas os links dos Faces depois se não der tornem-se amigos aí já é decisão da pessoa.

Ora.. Vá lá, uns percebem.. Outros pensam que estamos a censurar.. Lol

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Henriques, le o post 2 acima deste.. É isso.. Ponto.. Opiniões são opiniões, não sou eu que faço as regras..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Esse ibizaclub é mesmo uma comédia, lol ...
Já não bastasse dar sempre em merd@ os vídeos e fotos dos picas e carros do aço, agora nem tópicos de gajas boas fogem à ignorância de alguns.
Não é defeito, é feitio.
Peace and love ....
 
[FCS]alfamax;2169553 disse:
Esse ibizaclub é mesmo uma comédia, lol ...
Já não bastasse dar sempre em merd@ os vídeos e fotos dos picas e carros do aço, agora nem tópicos de gajas boas fogem à ignorância de alguns.
Não é defeito, é feitio.
Peace and love ....

Tens ai fotos com posturas completamente normais em que dizem, olha esta porca e esta puuta! Concordas com isso? Claro que se deve partilhar mas tem que se manter a postura, é difícil perceber este ponto de vista?
 
Tens ai fotos com posturas completamente normais em que dizem, olha esta porca e esta puuta! Concordas com isso? Claro que se deve partilhar mas tem que se manter a postura, é difícil perceber este ponto de vista?

numa coisa é certa

nao se pode ir só pela postura/aparencia

pois o que nao falta por ai sao muitas "santas" bem piores que algumas que aqui estao em poses menos próprias
 
numa coisa é certa

nao se pode ir só pela postura/aparencia

pois o que nao falta por ai sao muitas "santas" bem piores que algumas que aqui estao em poses menos próprias

Nem tem haver com isso cada pessoas é como é, agora insultos muitos deles pessoais como já ai li que nao concordo!
 
só vos deve faltar a Aurélia!

Dude, agora é que me fizeste rir, fdx, o que me ri a ler o teu post, eu quando li a primeira vez pensei que a aurélia fosse alguma gaja do FB que me tivesse escapado, ainda fui atrás a ver se encontrava a gaja, depois é que percebi que querias dizer Auréola FDX, OMG :rir::rir::rir::rir::rir:
 
Dude, agora é que me fizeste rir, fdx, o que me ri a ler o teu post, eu quando li a primeira vez pensei que a aurélia fosse alguma gaja do FB que me tivesse escapado, ainda fui atrás a ver se encontrava a gaja, depois é que percebi que querias dizer Auréola FDX, OMG :rir::rir::rir::rir::rir:

loooooooooooooool ve la que eu nem li aurelia xD li msm aurela xD o meu cerebro e muito a frente xD
 
Dude, agora é que me fizeste rir, fdx, o que me ri a ler o teu post, eu quando li a primeira vez pensei que a aurélia fosse alguma gaja do FB que me tivesse escapado, ainda fui atrás a ver se encontrava a gaja, depois é que percebi que querias dizer Auréola FDX, OMG :rir::rir::rir::rir::rir:

Looooooool aí tu querias a aurelia loool

Send from my HTC one X using Tapatalk 2
 
[FCS]alfamax;2169553 disse:
Esse ibizaclub é mesmo uma comédia, lol ...
Já não bastasse dar sempre em merd@ os vídeos e fotos dos picas e carros do aço, agora nem tópicos de gajas boas fogem à ignorância de alguns.
Não é defeito, é feitio.
Peace and love ....

Assino por baixo sem mais nada a acrescentar!
 
Dude, agora é que me fizeste rir, fdx, o que me ri a ler o teu post, eu quando li a primeira vez pensei que a aurélia fosse alguma gaja do FB que me tivesse escapado, ainda fui atrás a ver se encontrava a gaja, depois é que percebi que querias dizer Auréola FDX, OMG :rir::rir::rir::rir::rir:

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
BUSTED! ca **** de mente perversa só pensas em grelos ma friend xDDD
 
Desde já aviso que não conheço a moça pessoalmente, só a achei engraçada e que era oportuno "partilha-la" com vocês, espero não ferir os sentimentos ou a sustentabilidade de ninguém :goodman:

1017586_344124519047518_651681936_n.jpg


540831_267711960022108_183493221_n.jpg


423233_115685185224787_1530683819_n.jpg



Facebook
 
Back
Top