Aquecimento Habitáculo 6k2

Boas amigos. Já fiz uma pesquisa pelo forum mas não encontrei nada igual ao meu problema. é o seguinte, a minha ibiza deita pouco ar quente, mas se andar a puxar por ela tipo sempre a fundo já aquece bem... se resto a temperatura vai aos 90º mas dentro deita mesmo pouco ar quente e as vezes é mesmo frio.

Do que poderá ser? Obrigado
 
Ou tens termostato sempre aberto ou tens o permutador entupido da circulação dos tubos.
Se andar na estrada sem puxar muito, como é que a temperatura está? 60º ou está em 90º?
 
Ou tens termostato sempre aberto ou tens o permutador entupido da circulação dos tubos.
Se andar na estrada sem puxar muito, como é que a temperatura está? 60º ou está em 90º?

normalmente anda nos 90º... mas este domingo tava frio e então em andamento sempre a descer a temperatura começou a baixar... mas estes dias já não tem feito nada disso
 
normalmente anda nos 90º... mas este domingo tava frio e então em andamento sempre a descer a temperatura começou a baixar... mas estes dias já não tem feito nada disso

vê o termostate k esta a ir as couves

o ponteiro tem k estar teso :D a 90 se a andar em dias frios começa a descer a temp. é por k nao esta a fechar

e aproveita a da uma limpeza no raiador da saufagem da para limpar sem o tirar, se kiseres saber os tubos apita k eu digo-te quais sao :D
 
Last edited:
sim isso é verdade o meu carro andava sempre nos 70º graus ... nas filas de transito é que ia para os 90 graus ... mas mal apanhava estrada para andar era um tiro enquanto ia para os 70 graus ...

coloquei-lhe um termostato da seat e agora está sempre a 90 graus ...
 
Back
Top