H Huguito 5 Dez 2006 #21 carlopes disse: Bem vindo. 1abraço Clique para expandir... thank´s man..... Abraço
A angelwoman 12 Dez 2006 #22 ate estou espantada. . . com o teu mal feitio. . . como é q tanta gente t deu as boa vindas. . .lol
H Huguito 13 Dez 2006 #24 angelwoman disse: ate estou espantada. . . com o teu mal feitio. . . como é q tanta gente t deu as boa vindas. . .lol Clique para expandir... SIM SIM.....não tenho nada mau feitio.....és mesmo mázinha...... para tu:finga: :finga: :finga:
angelwoman disse: ate estou espantada. . . com o teu mal feitio. . . como é q tanta gente t deu as boa vindas. . .lol Clique para expandir... SIM SIM.....não tenho nada mau feitio.....és mesmo mázinha...... para tu:finga: :finga: :finga:
H Huguito 13 Dez 2006 #25 Fr_Santos disse: Benvindo, matosinhos ta em grande...abraços Clique para expandir... boas Fr.... é isso mesmo...Matosos CitY em Grande...... Abraço
Fr_Santos disse: Benvindo, matosinhos ta em grande...abraços Clique para expandir... boas Fr.... é isso mesmo...Matosos CitY em Grande...... Abraço
H Huguito 14 Dez 2006 #27 xblazer disse: Bem Vindo ! CumpZ Clique para expandir... thanks.... orbigado.... abraço
S Sofia 11 Nov 2008 #29 pai natalllllllllllllllll hehe também foste desenterrado lol bem vindo :clap: :kiss:
H Huguito 12 Nov 2008 #31 Muito obrigado pelas Re-Bem vindas..... Abraçada meus amigos..... kiss para amiga
H Huguito 13 Nov 2008 #34 Lima6k disse: bem vindo Clique para expandir... Miguel79 disse: Bem vindo. Clique para expandir... Obrigado pessoal...... Grande abraçoooo
Lima6k disse: bem vindo Clique para expandir... Miguel79 disse: Bem vindo. Clique para expandir... Obrigado pessoal...... Grande abraçoooo