P putuh_duh_crx 29 Out 2005 #1 boas pessoal.. n tenhu nenhum ibiza mas é dos carros k gosto +..pois a mha grd paixao é Hondas.. chamo.me Flavio tenho 21 anos i tenhu um Honda CRX 16 16i 130cv abraços i boas curvas
boas pessoal.. n tenhu nenhum ibiza mas é dos carros k gosto +..pois a mha grd paixao é Hondas.. chamo.me Flavio tenho 21 anos i tenhu um Honda CRX 16 16i 130cv abraços i boas curvas
GTTDi 29 Out 2005 #2 Ai está...ele...grande chefe... :wink: Cuidado com esta maquina pois parece que a puta da caixa nunca mais acaba :lol: Bons picos Flávio... :wink: Parabéns por essa maquina...o pessoal aqui venera ibizas mas...sabem dar olho a uma maquina como a tua :wink:
Ai está...ele...grande chefe... :wink: Cuidado com esta maquina pois parece que a puta da caixa nunca mais acaba :lol: Bons picos Flávio... :wink: Parabéns por essa maquina...o pessoal aqui venera ibizas mas...sabem dar olho a uma maquina como a tua :wink:
P putuh_duh_crx 29 Out 2005 #3 aaahhh ganda julio...deixa fazer o k eu keru i vais ver uma caixa longa comó meu crl ehehehe
GTTDi 29 Out 2005 #5 putuh_duh_crx disse: aaahhh ganda julio...deixa fazer o k eu keru i vais ver uma caixa longa comó meu crl ehehehe Clique para expandir... O que tu queres sei eu :twisted:
putuh_duh_crx disse: aaahhh ganda julio...deixa fazer o k eu keru i vais ver uma caixa longa comó meu crl ehehehe Clique para expandir... O que tu queres sei eu :twisted:
GTTDi 29 Out 2005 #8 TdiSportR disse: Benvindo! Clique para expandir... Areias acho que o conheces... :roll: :lol: Deste-lhe um fuminho uma x na lear... :roll: :twisted:
TdiSportR disse: Benvindo! Clique para expandir... Areias acho que o conheces... :roll: :lol: Deste-lhe um fuminho uma x na lear... :roll: :twisted:
Black_Scorpion 31 Out 2005 #13 Isso anda?????????????????? :lol: :lol: :lol: (Tou no gozo) 8) lol Bem-vindo artyman:
solraC 31 Out 2005 #14 Benvindo! Bela mákina, pela faltar aí um VTEC. Quanto à rotação, é sp a bombar, dá mm gozo esticar cada uma até ao red :lol: :lol: :lol: Q saudades Aproveita bastante o Honda e o IbizaClub
Benvindo! Bela mákina, pela faltar aí um VTEC. Quanto à rotação, é sp a bombar, dá mm gozo esticar cada uma até ao red :lol: :lol: :lol: Q saudades Aproveita bastante o Honda e o IbizaClub