A andre jesus 16 Mai 2011 #1 olá sou o Andrés , da Madeira,tenho 18 anos e sou primo do user "Nelinho_Ibiza Tdi" Por enquanto não tenho carro,mas estou a pensar no assunto. cumps
olá sou o Andrés , da Madeira,tenho 18 anos e sou primo do user "Nelinho_Ibiza Tdi" Por enquanto não tenho carro,mas estou a pensar no assunto. cumps
Nelinho_Ibiza TDi 17 Mai 2011 #3 Primaço, bem-vindo ao IbizaClubPT... Tens muito por onde te aprender aqui no fórum, com pessoal sempre disposto a ajudar no que for necessário! Agora é só tratar de te arranjar um Ibiza e vais entrar ainda mais no espírito Ibiziano! Abraço
Primaço, bem-vindo ao IbizaClubPT... Tens muito por onde te aprender aqui no fórum, com pessoal sempre disposto a ajudar no que for necessário! Agora é só tratar de te arranjar um Ibiza e vais entrar ainda mais no espírito Ibiziano! Abraço
A andre jesus 17 Mai 2011 #6 Eu sei que tenho muito para aprender...só falta o meu ibiza para por-te a trabalhar primo
Nelinho_Ibiza TDi 17 Mai 2011 #8 andre jesus disse: Eu sei que tenho muito para aprender...só falta o meu ibiza para por-te a trabalhar primo Clique para expandir... Não há problema! Hajam €uros que vontade e alguma experiência também não falta!
andre jesus disse: Eu sei que tenho muito para aprender...só falta o meu ibiza para por-te a trabalhar primo Clique para expandir... Não há problema! Hajam €uros que vontade e alguma experiência também não falta!
A andre jesus 17 Mai 2011 #11 Nelinho_Ibiza TDi disse: Tu sabes mais ou menos a minha opinião... Clique para expandir... e eu gosto dessa opinião...mais um tempo e veremos o que se arranja..
Nelinho_Ibiza TDi disse: Tu sabes mais ou menos a minha opinião... Clique para expandir... e eu gosto dessa opinião...mais um tempo e veremos o que se arranja..