TDI__GIRL 2 Set 2009 #1 Bom dia people, Sou a Patrícia e sou da zona do Porto. Tenho uma Ibiza 6K2 tdi 90cv já faz algum tempo, mas desconhecia este forum. Em pesquisa na internet é que descobri. Espero ser ajudada aqui e também poder ajudar.:clap: Cumpz. Last edited by a moderator: 2 Set 2009
Bom dia people, Sou a Patrícia e sou da zona do Porto. Tenho uma Ibiza 6K2 tdi 90cv já faz algum tempo, mas desconhecia este forum. Em pesquisa na internet é que descobri. Espero ser ajudada aqui e também poder ajudar.:clap: Cumpz.
TDI__GIRL 2 Set 2009 #3 PD disse: Bem Vinda CHATA!!!!! Bj Clique para expandir... :claque::claque::claque::claque::claque: ALELUIAAAAAAAA :claque::claque::claque::claque: OBRIGADA :kiss::kiss:
PD disse: Bem Vinda CHATA!!!!! Bj Clique para expandir... :claque::claque::claque::claque::claque: ALELUIAAAAAAAA :claque::claque::claque::claque: OBRIGADA :kiss::kiss:
AutoRaceMen 3 Set 2009 #9 SPC POWER disse: BEM VINDA :kiss: Clique para expandir... n te estikes. ja tas a mandar beijinhos assim á má fila ! bem vinda bimba cumps
SPC POWER disse: BEM VINDA :kiss: Clique para expandir... n te estikes. ja tas a mandar beijinhos assim á má fila ! bem vinda bimba cumps
TDI__GIRL 3 Set 2009 #10 Obrigado a todos\as :kiss::kiss::kiss::kiss: AutoRaceMen disse: n te estikes. ja tas a mandar beijinhos assim á má fila ! bem vinda bimba cumps Clique para expandir... Eu digo-te a bimba :kiss:
Obrigado a todos\as :kiss::kiss::kiss::kiss: AutoRaceMen disse: n te estikes. ja tas a mandar beijinhos assim á má fila ! bem vinda bimba cumps Clique para expandir... Eu digo-te a bimba :kiss:
ALEX_GTTDI 3 Set 2009 #12 Bem vinda se bem que so devia ser permitidos carros com mais de 100cv no ibizacub LOOOOOL na brinca
PD 3 Set 2009 #13 ""Oubi dizer que fizesteis uma circunbalaçon a fundo caragú, é berdade????"":rir::rir::rir::rir:
TDI__GIRL 5 Set 2009 #15 PD disse: ""Oubi dizer que fizesteis uma circunbalaçon a fundo caragú, é berdade????"":rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Oi Oi, Parece que sim. Tens de cá vir pa ver como se faz uma coisa dessas. Eu ensino-te
PD disse: ""Oubi dizer que fizesteis uma circunbalaçon a fundo caragú, é berdade????"":rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Oi Oi, Parece que sim. Tens de cá vir pa ver como se faz uma coisa dessas. Eu ensino-te
PD 5 Set 2009 #16 TDI__GIRL disse: Oi Oi, Parece que sim. Tens de cá vir pa ver como se faz uma coisa dessas. Eu ensino-te Clique para expandir... Ui, que dura esta rapariga é!!!!!
TDI__GIRL disse: Oi Oi, Parece que sim. Tens de cá vir pa ver como se faz uma coisa dessas. Eu ensino-te Clique para expandir... Ui, que dura esta rapariga é!!!!!
Mc 5 Set 2009 #17 PD disse: Ui, que dura esta rapariga é!!!!! Clique para expandir... Muito bem vinda