S Sérgio Meira 30 Jan 2009 #1 Boas, sou novo por ca e gostava de pertencer ao grupo. Sou o Sérgio Meira e conduzo uma seat ibiza sport 130cv.
Boas, sou novo por ca e gostava de pertencer ao grupo. Sou o Sérgio Meira e conduzo uma seat ibiza sport 130cv.
S Sérgio Meira 3 Fev 2009 #7 A minha idade é (de acordo com o que os meus pais me disseram)27 anos feitos no dia 21 de janeiro.... Tou a ficar velhote....:cryy:
A minha idade é (de acordo com o que os meus pais me disseram)27 anos feitos no dia 21 de janeiro.... Tou a ficar velhote....:cryy:
Alexandre 3 Fev 2009 #8 Sérgio Meira disse: A minha idade é (de acordo com o que os meus pais me disseram)27 anos feitos no dia 21 de janeiro.... Tou a ficar velhote....:cryy: Clique para expandir... Parabéns atrasados :clap: Estas nos trinta não tarda :rir:
Sérgio Meira disse: A minha idade é (de acordo com o que os meus pais me disseram)27 anos feitos no dia 21 de janeiro.... Tou a ficar velhote....:cryy: Clique para expandir... Parabéns atrasados :clap: Estas nos trinta não tarda :rir:
Ana_VM 3 Fev 2009 #9 Alexandre disse: Parabéns atrasados :clap: Estas nos trinta não tarda :rir: Clique para expandir... ai que "mauzao" olha,olha que tu mais depressa para la caminhas :rir:
Alexandre disse: Parabéns atrasados :clap: Estas nos trinta não tarda :rir: Clique para expandir... ai que "mauzao" olha,olha que tu mais depressa para la caminhas :rir:
Alexandre 3 Fev 2009 #10 Ana_VM disse: ai que "mauzao" olha,olha que tu mais depressa para la caminhas :rir: Clique para expandir... Tou a ficar velho :whistle:
Ana_VM disse: ai que "mauzao" olha,olha que tu mais depressa para la caminhas :rir: Clique para expandir... Tou a ficar velho :whistle:
S Sérgio Meira 3 Fev 2009 #11 Esta decidido, a partir de agora não fasso mais anos.....:rir::rir:](*,)](*,)](*,)