Ola! O meu nome é Sandra tenho 26 anos, sou de Corroios e tenho um Ibiza de 2001 1.0 MPi :rir: Para os fim-de-semanas possuo uma carrinha Honda Civic Aerodeck 1.8 para poder levar o meu cachorrito para umas voltas
já agora eu ando ha procura de algumas peças para o meu ibiza nomeadamente (puxador da porta da frente do pendura,grelha da coluna do pendura e para-choques traseiro)mas nao consigo colocar no forum de procuras :cryy: se alguem me puder ajudar na procura agradeço pois o meu MPi esta um pouco em baixo e vai ser arranjadinho :rir:
ola novamente. peço desculpa por estar a utilizar este topico para o efeito mas nao tenho permissao para postar na area de duvidas e, como a minha vida profissional requer muito tempo nao consigo passar quase tempo nenhum na internet.
esta na altura de fazer uma revisao e arranjar algumas coisas no meu ibiza e espero que o pessoal daqui me possa ajudar. precisava nomeadamente de:
-puxador da porta do pendura
-grelha da coluna do lado do pendura
-puxador do porta-luvas
-embraiagem
-bomba de agua
-correia de distribuiçao
Se me conseguirem fornecer preços deste material agradeço imenso pois sei que as oficinas sao uma roubalheira principalmente para as mulheres e assim ja sabia com o que contar +/-
PS: se me conseguirem dizer tambem se da para consertar o termometro do computador de bordo pois a temperatura que ele indica é muito diferente da real.
Ola! O meu nome é Sandra tenho 26 anos, sou de Corroios e tenho um Ibiza de 2001 1.0 MPi :rir: Para os fim-de-semanas possuo uma carrinha Honda Civic Aerodeck 1.8 para poder levar o meu cachorrito para umas voltas