Apresentaçao

oi,o meu nome é andre azevedo sou da zona norte mais propriamente de valbom/gondomar tenho 21 anos tenho um ibiza fr de maio deste ano mal possa tambem ponho umas fotos aki no site para apresentar tambem o meu "bixinhu",ja sigo este site desde a uns dois meses para cá mas só agora me pude registar,penso q de momento ja disse tudo se alguem kiser saber mais alguma coisa eu vou dando noticias,sem mais de momento assim me despeço com os melhores cumprimentos. :)




ass:Andre Azevedo
 
ei pessoal até q enfim como dizia o outro "mais vale tarde q nunca" so passaram 5meses da minha apresentaçao:D :D obrigado jomafi tens q me por aki umas fotos do meu carro e pode ser ao lado do teu lol
 
depende de onde vai estar a makina se for a frente do meu fikas tu atras
lol
mas quando kiseres ver isso lado a lado dix
lol
 
oi,o meu nome é andre azevedo sou da zona norte mais propriamente de valbom/gondomar tenho 21 anos tenho um ibiza fr de maio deste ano mal possa tambem ponho umas fotos aki no site para apresentar tambem o meu "bixinhu",ja sigo este site desde a uns dois meses para cá mas só agora me pude registar,penso q de momento ja disse tudo se alguem kiser saber mais alguma coisa eu vou dando noticias,sem mais de momento assim me despeço com os melhores cumprimentos. :)




ass:Andre Azevedo


Vai a Imagens, Som e Videos da Comunidade e ve o toppico k eu crei :pP a tua é a DV??



Se for esta la um video da maquina a puxar xDD


abraço
 
Back
Top