Apresentação

Boas noites,

Sou o António, tenho 33 anos, da zona de Lisboa e inesperadamente comprei um Seat Ibiza 6k 1.4 do ano de 1995 (ou 1999, não sei bem).

Confesso que não sou grande conhecedor a fundo da marca (mas também não o era em todos os carros que já fui tendo ao longo da vida, apesar de já saber um pouco mais por ter andado nos últimos tempos a ler alguns tópicos por aqui de forma anónima), mas quero combater isso e ficar a conhecer com maior profundidade os modelos desta grande marca.

Outro motivo que me levou a registar neste fórum é que ao contrário do que me aconteceu com carros anteriores, este veio sem qualquer manual (nem manual de proprietário nem aquele mais técnico) e estou com grandes dificuldades em encontrá-lo, pelo que muito provavelmente vos irei chatear bastante desde cenas muito básicas (sim, ainda não sei ligar as luzes de nevoeiro eheh) até questões talvez um pouco mais complexas que por vezes outras pessoas me perguntam e não consigo responder.
 
Boa noite,

Desde já obrigado pela resposta e pela disponibilidade.

De facto já encontrei alguns posts e já me ajudou com algumas coisas em que tinha dúvidas (e até me deu perspectivas que nem sequer tinha pensado). Também encontrei este post que tinha exatamente aquilo que precisava imenso neste momento, mas infelizmente os links já não funcionam e não tenho grandes esperanças de um dia vir a conseguir ter o manual deste meu modelo (nunca pensei que fosse tão complicado arranjar manuais dos carros).

Como disse este também foi o meu primeiro carro sem ter quer o manual quer o livro de revisões (embora tenha uma ideia geral do estado do carro pois conheço quem o teve antes e sei que trata bem os carros).

Bem haja
 
Back
Top