FurtadoGTTDI 12 Nov 2023 #1 Olá meu nome é Francisco Furtado. Tenho 18 anos. Sou dono dono de um 6k GT-TDi, VP110 AFN. Sou da Ilha de São Miguel.
Olá meu nome é Francisco Furtado. Tenho 18 anos. Sou dono dono de um 6k GT-TDi, VP110 AFN. Sou da Ilha de São Miguel.
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 21 Nov 2023 #3 FurtadoGTTDI disse: Olá meu nome é Francisco Furtado. Tenho 18 anos. Sou dono dono de um 6k GT-TDi, VP110 AFN. Sou da Ilha de São Miguel. Clique para expandir... Bem vindo ao fórum Francisco
FurtadoGTTDI disse: Olá meu nome é Francisco Furtado. Tenho 18 anos. Sou dono dono de um 6k GT-TDi, VP110 AFN. Sou da Ilha de São Miguel. Clique para expandir... Bem vindo ao fórum Francisco
White Cupra 22 Nov 2023 #4 Pedro Sport disse: Bem vindo ao fórum Francisco Clique para expandir... Pensei que ias dizer que dia 10 há almoço
Pedro Sport disse: Bem vindo ao fórum Francisco Clique para expandir... Pensei que ias dizer que dia 10 há almoço
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 22 Nov 2023 #5 White Cupra disse: Pensei que ias dizer que dia 10 há almoço Clique para expandir... Ficava lhe longe e caro
White Cupra disse: Pensei que ias dizer que dia 10 há almoço Clique para expandir... Ficava lhe longe e caro
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 25 Nov 2023 #7 White Cupra disse: Só precisava de vir de abião ! Alguém lhe dava boleia Clique para expandir... Também é verdade
White Cupra disse: Só precisava de vir de abião ! Alguém lhe dava boleia Clique para expandir... Também é verdade