S seatIbizaII 4 Dez 2021 #1 Viva. Tenho um Ibiza 1.9 TDI 90cv de 11/1999 há muito tempo, agora que estão a aparecer algumas avarias venho procurar ajuda e ajudar se possível. Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Viva. Tenho um Ibiza 1.9 TDI 90cv de 11/1999 há muito tempo, agora que estão a aparecer algumas avarias venho procurar ajuda e ajudar se possível. Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Pedro Sport Administrador Membro do Staff 5 Dez 2021 #2 seatIbizaII disse: Viva. Tenho um Ibiza 1.9 TDI 90cv de 11/1999 há muito tempo, agora que estão a aparecer algumas avarias venho procurar ajuda e ajudar se possível. Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk Clique para expandir... Bem vindo, como te chamas, que idade tens e de onde és?
seatIbizaII disse: Viva. Tenho um Ibiza 1.9 TDI 90cv de 11/1999 há muito tempo, agora que estão a aparecer algumas avarias venho procurar ajuda e ajudar se possível. Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk Clique para expandir... Bem vindo, como te chamas, que idade tens e de onde és?
AlexandreTDI 6 Dez 2021 #3 Bem vindo à família! Completa a tua apresentação para todos nos conhecermos melhor.