Boas, sou o Bruno, tenho 24 anos e sou de V. N. de Gaia. Conheci o fórum através de um amigo que anda por aqui. Sou o dono de um Ibiza 6k2 Tdi. Entretanto devo criar um tópico para a dita viatura! Abraço!
Boas, sou o Bruno, tenho 24 anos e sou de V. N. de Gaia. Conheci o fórum através de um amigo que anda por aqui. Sou o dono de um Ibiza 6k2 Tdi. Entretanto devo criar um tópico para a dita viatura! Abraço!
Bem vindo. Se não estou em erro vi esse carro no vez certo?
Ei pois vi estava ao lado né? Muitas 6k2 mesmo porreiras da fora fiquei contenteCerto, e se viste a dele também viste a minha [emoji23]
Ei pois vi estava ao lado né? Muitas 6k2 mesmo porreiras da fora fiquei contente![]()
Sou apreciador de distância. Uma vez que o meu parece bem a partir dos 60m que de pintura esta uma desgraçaSim exatamente, já estou a ver que não chegaste muito perto para ver defeitos [emoji23][emoji23]
Sou apreciador de distância. Uma vez que o meu parece bem a partir dos 60m que de pintura esta uma desgraça
Toda a gente que conheci com este modelo de carro sempre se queixou da qualidade do verniz e de descascarComo eu te percebo , não deve de ser defeito já deve ser feitio [emoji848][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]