Miguel Lamelas 3 Dez 2017 #21 Queria agradecer a todos ,num futuro próximo talvez nos conhecemos pessoalmente[emoji6] Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Queria agradecer a todos ,num futuro próximo talvez nos conhecemos pessoalmente[emoji6] Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Migoel 14 Dez 2017 #22 Grande homem [emoji122] ta top... #FrancesinhacomCogumelos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Miguel Lamelas 16 Dez 2017 #23 Migoel disse: Grande homem [emoji122] ta top... #FrancesinhacomCogumelos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Bem boa a francesinha [emoji41] Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Migoel disse: Grande homem [emoji122] ta top... #FrancesinhacomCogumelos Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Bem boa a francesinha [emoji41] Enviado do meu GT-I9301I através de Tapatalk
Miguel Lamelas 9 Jan 2018 #25 DiogoGonçalves disse: Bem vindo Viva o Tuning e os camiões ^^ Clique para expandir... Grande maluco[emoji6] Enviado do meu GT-I9301I através do Tapatalk
DiogoGonçalves disse: Bem vindo Viva o Tuning e os camiões ^^ Clique para expandir... Grande maluco[emoji6] Enviado do meu GT-I9301I através do Tapatalk