Apresentaçao

olá sou o Rui,sou da Guarda tenho um Opel Corsa sou proprietário de uma loja de electrodomésticos,tenho 25 anos
 
MANGAS_TDi disse:
bem vindo....
e já sabes... sempre podes comprar um carrito de jeito!!! ibiza POWER...:D:D
epá tou a pensar em comprar um ibizazito la mais po verao;) a sério ando a sondar aki os concessionários um FR...é justo,
kuanto ao corsazito é uma boa makina tb!!!
 
MANGAS_TDi disse:
bem vindo....
e já sabes... sempre podes comprar um carrito de jeito!!! ibiza POWER...:D:D
so mais uma coisa podes dar aki uma ajudita?kria por a foto do popo ñ sei como se faz;)
se m puderes ajudar! Abraço e mt fuminho puro......
 
Bem vindo ao maravilhoso mundo os IBIZAS!esse corsa vermelho da foto é o teu?ta muito giro.disseste 1.2?tem jante de kuanto?vou adquirir umas jantes e ando a "sondar".fica bem.
 
Ivo Taleigo disse:
Bem vindo ao maravilhoso mundo os IBIZAS!esse corsa vermelho da foto é o teu?ta muito giro.disseste 1.2?tem jante de kuanto?vou adquirir umas jantes e ando a "sondar".fica bem.
sim o carro é o meu,sao jante 17 mas nao anda tds os dias com elas...tb tenho um golf 3 e as jantes costumavam la andar so k como o golf faz bue km's tive k tirar k os pneus sao bue caros agr sao so pa concentracoes ou pa dar umas voltinhas de vez em kndo.abraço.frequentas o msn?s sim da-m o teu mail k mando-te umas fotos das jantes
 
Bruno sport disse:
Bemvindo!

Trabalho ai temos q beber 1 copo!
Copra um ibiza pa!

abraço
Trabalhas?onde?aparece!eu sou dono da loja de electrodomesticos k ta na avenida do hotel vanguarda.conheces?kndo kisers aparece
knto ao ibiza ja faltou +
abraço
 
Back
Top