Apresentação topspeed

Boas pessoal!

Seguindo as regras, o meu nome é Miguel, sou do Porto e a viatura está brevemente descrita mais abaixo.

Numa altura em que cada vez ando menos pelos foruns, decidi inscrever-me neste pois há pouca informação para estes carros, no que ao motor 1.2 TSI diz respeito e gostava também de partilhar informações e experiências com o pessoal.

Adquiri um Ibiza 1.2 TSI FR pós-restyling, o primeiro a ser entregue em Portugal e até confesso que não ia com grandes esperanças para o carro e que não ia durar muito, mas cá estou eu, meses e mod's depois, cada vez mais contente e satisfeito com o carro. Acabei por poupar 10.000€ que ficaram melhor no banco e acho que se os tivesse gasto, não estaria tão satisfeito.

O único arrependimento prende-se com o facto do vendedor não me ter falado na descida de preço do 1.4 TSI 150cv e como encomendei o carro antes da suposta entrada no mercado, não tinha acesso aos preços pois nem me ocorreu que semelhante descida no PVP se verificasse.

Mas pronto, são águas passadas e a vantagem é que já esmifrei bem uns FR's 1.4 TSI 150cv e não gostei da caixa DSG7, muito escalonada para consumos, e com um lag de 2/3s a reduzir mesmo em modo Sport, obrigando sempre a andar em modo "manual". Curiosamente, também já comparei com um e a diferença não é a que supostos 45cv fariam esperar (pela positiva para o 1.2).

Entretanto, estive também quase para trocar por um Polo GTI de serviço à coisa de 1 mês, mas ganhei juízo lol

Talvez seja já informação a mais para uma apresentação :D

PS: Utilizo o mesmo nick nos foruns que frequento, por isso, é capaz que alguém já me conheça de outras andanças.

Deixo umas das 1as fotos que tirei ao carro:


Cumps
 
Bem Vindo! :cool:

Tens um ibiza bem bonito, vais ver que vais gostar bastante do forum é só malta 5 estrelas.

Abraço
 
Back
Top