Apresentação Sónia Lameiras

Nop,nem com os cavalitos do GT e do TDI juntos...que na totalidade devem ter perto de 190cv,nããã,muito longe...
E Será que um bom preparador me punha o Ibiza com tanto Cabalo? E em quanto tempo?É que " o melhor prato é feito na hora",nem que para isso se tenha de esperar muitas horas!!!
se fosse mesmo o verdadeiro motor da RS4 ás tantas tinha de montar o motor no tejadilho,pois nem na mala cabia!Aquilo é graande...mas...mas não é de todo impossivel..
Aceitam-se sugestões dos "preparadores"!
 
Last edited:
Mas n precisas de um 2.7 biturbo para fazer cv num ibiza...embora reconheça que deveria ficar jeitoso...se estavas a pensar no V8 aspirado esse podes mesmo esquecer...lol

bem vinda
 
E eu a pensar que o meu Ibiza tinha cavalos que chegassem... pelo menos tem-me levado sempre onde quero ir...
 
Vitor_GT disse:
E eu a pensar que o meu Ibiza tinha cavalos que chegassem... pelo menos tem-me levado sempre onde quero ir...
E muito honestamente espero que nesse aspecto nunca te deixe ficar mal...
Bem hajam as nossas viaturas!
 
Uma coisa é certa.... prefiro 70cv (sim, setenta) ao meu gosto que 400 que nada me dizem... mas gostos não se discutem, não é verdade? ;-)
 
Sónia Lameiras ora aqui esta uma boa soluçao para ti, cavalos com fartura :D hehehehe

arranc4a8kv.jpg
 
bem vinda.. es de pertinho de mim... e ainda por cima tens a mm makina k eu.. sou de penafiel..
lol
 
Back
Top