Apresentação softuner

Boas.

Sou Fernando Rocha, a idade não é mais do que um estado de espírito (e consta no perfil mas pode ser oculta), no entanto tenho actualmente 35 anos, sou proprietário de um Passat 3B "diferente", trabalho com computadores e obras de construção civil, e pouco ligo a futebol.

Creio que está uma apresentação completa, só falta a letra em tamanho muito grande como tem no exemplo de uma boa apresentação. 8)

Conheço de outros fóruns algum pessoal que por aqui anda. Espero encontrar esse pessoal por cá e ainda conhecer mais algum.

Fiquem bem. ;)

olha kem é ele, lol, se bem vindo amigo. e boa estadia

Olá.

Como disse, gosto dos modelos mais recentes e alguns dos da geração anterior.

Não sei se vou ser aqui muito participativo, a minha atitude neste fórum será mais de aprendizagem acerca dos modelos que mais gosto (Toledo da mesma geração do meu 3B, por exemplo).
Sei que aqui é o ibiza club, mas também sei que é dos que tem mais participação, e logo, partilha e difusão de conhecimento.

Mas prometo ir picando o ponto de vez em quando e espero não infringir regras (confesso que ainda não as li de fio a pavio). Por exemplo, tenho que ver se a abertura de projecto é obrigatória. Se é, abro um resumido, como tenho em alguns fóruns.

Obrigado pelas boas vindas. ;)

Olá.

Como disse, gosto dos modelos mais recentes e alguns dos da geração anterior.

Não sei se vou ser aqui muito participativo, a minha atitude neste fórum será mais de aprendizagem acerca dos modelos que mais gosto (Toledo da mesma geração do meu 3B, por exemplo).
Sei que aqui é o ibiza club, mas também sei que é dos que tem mais participação, e logo, partilha e difusão de conhecimento.

Mas prometo ir picando o ponto de vez em quando e espero não infringir regras (confesso que ainda não as li de fio a pavio). Por exemplo, tenho que ver se a abertura de projecto é obrigatória. Se é, abro um resumido, como tenho em alguns fóruns.

Obrigado pelas boas vindas. ;)

noa é obrigatoria a abertura de projecto fica trankilo

Back