Apresentação sim_ou_nao

Boas,

apesar de não saber se é obrigatorio a apresentação, é sempre de boa educação o fazer :) e como tal...

Chamo-me Pedro, tenho 25 anos de idade, moro no Porto (Portista e Portuense :whistle: ), faço parte de uma força helitransportada de primeira intervenção a incêndios florestais o que me faz viajar por todo o país.

Comprei à dois dias o meu primeiro seat ibiza (1.9 SDi, comercial, de 2001), e numa procura no amigo Google :respect: descobri o vosso/nosso clube :)
Além do Seat tenho um Mini 1000 de 1983 que é a minha grande paixão www.miniturbo.pt.vu

Se faltou alguma coisa na apresentação façam o favor de me puxar as orelhas :axe:

Abraços e beijinhos,
Pedro Silva
 
Boas Pedro!

Muito Bem vindo! tens um mini.. acho que o User daqui do forúm vitor_GT vai achar graça :p ele também tem um muito engraçado.

AbraçO!:D
 
Obrigado pelas boas vindas

"fox46" eu já conheço o Vitor_GT e o Mini dele à alguns anos ;) é uma pessoa excelente :)

"jcalmeida" podes ver fotos do meu Mini na minha página www.miniturbo.pt.vu infelizmente não está a andar, mas pode ser que num futuro proximo esteja a meu gosto.... :(

Abraço
 
Back
Top