Apresentação RuiBonifácio

Olá pessoal, o meu nome é Rui Bonifácio tenho 26 anos e moro na Lourinhã.
Decidi registar-me neste neste club porque desde puto tenho uma pancada por carros do grupo VAG, não fosse eu ter um Golf IV TDI. Infelizmente ainda não tenho um Ibiza, mas estou a ponderar trocar o meu 206 2.0hdi por um ibiza 6l Tdi manco ou Tdi 1.9 comercial. Enquanto não chega a máquina vou vendo o que se pode fazer nestes canhões. A minha irmã também tem um 6l mas é o 1.4 16v 100cv, também não é mau, mas nestes tempos a carteira não gosta muito.
Bom. Fica por aqui a minha apresentação.

Cumprimentos a Todos
 
Olá pessoal, o meu nome é Rui Bonifácio tenho 26 anos e moro na Lourinhã.
Decidi registar-me neste neste club porque desde puto tenho uma pancada por carros do grupo VAG, não fosse eu ter um Golf IV TDI. Infelizmente ainda não tenho um Ibiza, mas estou a ponderar trocar o meu 206 2.0hdi por um ibiza 6l Tdi manco ou Tdi 1.9 comercial. Enquanto não chega a máquina vou vendo o que se pode fazer nestes canhões. A minha irmã também tem um 6l mas é o 1.4 16v 100cv, também não é mau, mas nestes tempos a carteira não gosta muito.
Bom. Fica por aqui a minha apresentação.

Cumprimentos a Todos

Olha o o irmão da inês :D Bem vindo e nada de roubar as molas à mana :p
 
Hey manu! Busted! haha Por aqui? :D
Bem vindo!! :D :D Força com o VW IV TDI e que venha o manco ;) ;)

p.s. Abre projecto que tambem ha aí espaço para o teu jipe TDI ;) :p esta bonito e anda bem sim senhor!
Beijinhoooo

p.s. da p.s. Manu, escusavas de expor aqui em praça publica os cvs, cc do TZ haha :p :p (estou a brincar)
 
Last edited:
Back
Top