Apresentação - RT

Boas pessoal,

Chamo-me Ricardo Tomás, tenho 23 (quase 24) anos e moro actualmente na ilha Terceira, Açores.

Há alguns anos atrás me apaixonei pelas carroçarias 6K, nomeadamente GT TDI, mas infelizmente nunca consegui adquirir um que achasse ser bom negócio.

Actualmente estou para ficar dono de uma VW Caddy MK2 que é a minha viatura de trabalho já há alguns anos e tenho ideias de fazer projecto com ela. Ou seja toda a estética 6K GT TDI e quem sabe futuramente não leve mecânica também. Tenho ainda pouco material pois por ser viatura de trabalho não posso fazer grandes alterações... Apenas tenho espelhos por montar, grelha frontal por montar e estou em vias de adaptar um lip Golf III GT... Mas se o projecto seguir em frente vai levar mesmo tudo...

2relgl3.png


Se eventualmente o projecto não der seguimento irei optar por faze-lo mesmo num Ibiza 6K, caso encontre um bom negócio. Nem que seja um D normal pois cá na ilha os GT TDI são procurados e quando aparecem à venda não são para a minha carteira :rir:

Actualmente na garagem moram:
Corolla AE86 de 1987 que foi o meu primeiro carro, tendo levado um restauro de 4 anos.
Lexus IS200 de 1999 que foi um sonho de vida realizado.
Peugeot 106 XSI de 1996 que conta com diversas alterações mecânicas, é o meu pequeno brinquedo.
Peugeot 106 1.5d, pequeno projecto que vou oferecer às minhas irmãs que estão a tirar carta.

Bem, acho que é isso... Certamente deve haver muita gente por cá que conheço tanto da net como pessoalmente.

Abraços
 
Agradeço aos administradores pela aprovação da apresentação :clap:

Entretanto logo a seguir a ter criado o tópico fechei negócio com um 6K 1.9D cinzento. Não está perfeito e precisa de uns cuidados, mas foi bom negócio.
Tinha mesmo muita vontade de seguir o projecto na Caddy mas não há data certa de ficar com ela, como tal avanço com o projecto mesmo numa carroçaria Ibiza.

Quando o for buscar abro projecto, deverá ser já 2ª Feira.

Abraço a todos
 
bem vindo..tenta arranjar um 6k tdi no continente, e enviar para ai para a ilha!

e fotos desse ae86?
abraço

Já pensei nisso e tive para o fazer caso vendesse o meu XSI. Mas são muitos carros na garagem e orçamento reduzido, por isso decidi comprar este 1.9D normal a baixo preço e aos poucos ir-lhe metendo a gosto. Grande parte das mods faço mesmo em casa pois tenho garagem, ferramenta, fossa para trabalhar debaixo do carro, etc...

Quanto às restantes máquinas não tenho grandes fotos mas cá fica:

IS200 e AE86
1zt7.jpg


XSI
fzceme.jpg


Obrigado a todos pelas boas-vindas. :cool:
 
Back
Top