Pedro_Alves 25 Dez 2010 #1 Boas, eu sou o Pedro Alves, tenho 17 anos e sou do Porto. abraços:twisted:
VAGg 28 Dez 2010 #2 Olá Pedro. Benvindo ao Ibizaclub :!: Abre o teu projecto e envia-me o link ( para dar uma vista de olhos ). 8)
Olá Pedro. Benvindo ao Ibizaclub :!: Abre o teu projecto e envia-me o link ( para dar uma vista de olhos ). 8)
Pedro_Alves 22 Jan 2011 #10 VAGg disse: Olá Pedro. Benvindo ao Ibizaclub :!: Abre o teu projecto e envia-me o link ( para dar uma vista de olhos ). 8) Clique para expandir... es a maior eu vou abrir o projecto e mandar-t por facebook... ahah beijos
VAGg disse: Olá Pedro. Benvindo ao Ibizaclub :!: Abre o teu projecto e envia-me o link ( para dar uma vista de olhos ). 8) Clique para expandir... es a maior eu vou abrir o projecto e mandar-t por facebook... ahah beijos
Pedro_Alves 22 Jan 2011 #11 miguel_tdi disse: Bem vindo Pedro Abraço xD Clique para expandir... obrigado abraços
Pedro_Alves 22 Jan 2011 #12 Kavernix_FR disse: Bem vindo. Abraço. Clique para expandir... obrigado abraço
Pedro_Alves 22 Jan 2011 #13 SILVER BULLET disse: Bem Vindo Mano!!! Vamo-nos encontrar de certo! Clique para expandir... boas esperemos que sim... é só dizeres onde costumas parar e tentamos ver isso. manda-me pm ou add no msn. obrigado abraços
SILVER BULLET disse: Bem Vindo Mano!!! Vamo-nos encontrar de certo! Clique para expandir... boas esperemos que sim... é só dizeres onde costumas parar e tentamos ver isso. manda-me pm ou add no msn. obrigado abraços
Pedro_Alves 22 Jan 2011 #14 MarcoTDI disse: bem vindo abraço Clique para expandir... Ibiza_MR disse: Bem vindo Clique para expandir... DIOGO_ZM disse: Bem vindo!! Abraço Clique para expandir... Obrigado pessoal abraços
MarcoTDI disse: bem vindo abraço Clique para expandir... Ibiza_MR disse: Bem vindo Clique para expandir... DIOGO_ZM disse: Bem vindo!! Abraço Clique para expandir... Obrigado pessoal abraços
Pedro_Alves 22 Jan 2011 #15 Facadas_6k2 disse: bem vindo seu malucooooooo Clique para expandir... Então como é que é essa ibiza ja levanta a rodinha? abraços
Facadas_6k2 disse: bem vindo seu malucooooooo Clique para expandir... Então como é que é essa ibiza ja levanta a rodinha? abraços
facadas_BN 23 Jan 2011 #16 Pedro_Alves disse: Então como é que é essa ibiza ja levanta a rodinha? abraços Clique para expandir... quase qe levanta....vai e colar se um bokadinhu ao chao loool...n posso baixa-lo abraco seu maluco
Pedro_Alves disse: Então como é que é essa ibiza ja levanta a rodinha? abraços Clique para expandir... quase qe levanta....vai e colar se um bokadinhu ao chao loool...n posso baixa-lo abraco seu maluco
Pedro_Alves 25 Jan 2011 #18 jcalmeida disse: olha kem é ele eheh, tb por aki amigo? se bem vindo e boa estadia Clique para expandir... Tou em todo o lado ainda não aprendes-te? sou pior que cristo abraços Last edited: 3 Fev 2011
jcalmeida disse: olha kem é ele eheh, tb por aki amigo? se bem vindo e boa estadia Clique para expandir... Tou em todo o lado ainda não aprendes-te? sou pior que cristo abraços
jcalmeida 25 Jan 2011 #19 hey cum catano so agora reparei lol. como tb tas no ClubeTDI reconheci-te logo eheh abraço Last edited: 3 Fev 2011