Pataco1991 27 Nov 2011 #1 Boas pessoal! Chamo-me Ricardo sou de Valença e acabei de adquirir um ibiza 1.9tdi 6k2, ja estou com umas mod's em mente assim que tiver umas fotos meto para verem e darem opiniões.
Boas pessoal! Chamo-me Ricardo sou de Valença e acabei de adquirir um ibiza 1.9tdi 6k2, ja estou com umas mod's em mente assim que tiver umas fotos meto para verem e darem opiniões.
HuGo_CQ 29 Nov 2011 #9 Bem vindo, mais um de Valença! hehehehehe De que zona és? Conheço um ricardo de lá mas estou na duvida se és tu ou não.
Bem vindo, mais um de Valença! hehehehehe De que zona és? Conheço um ricardo de lá mas estou na duvida se és tu ou não.
Pataco1991 29 Nov 2011 #13 Quinta ja ponho umas fotos fui hoje buscar o carro ao stand era de noite não dava para tirar fotos de qualidade como a maquina merece
Quinta ja ponho umas fotos fui hoje buscar o carro ao stand era de noite não dava para tirar fotos de qualidade como a maquina merece
HuGo_CQ 30 Nov 2011 #14 Pataco1991 disse: Sou de Fontoura. Clique para expandir... Por acaso não conheces eu rapaz alto que anda de Passat (velhinho) com box?
Pataco1991 disse: Sou de Fontoura. Clique para expandir... Por acaso não conheces eu rapaz alto que anda de Passat (velhinho) com box?
Pataco1991 1 Dez 2011 #18 Pessoal ja publiquei umas fotos nos projectos são poucas mas em breve vem mais