Apresentação novo semi-membro

Boas pessoal

Chamo me jorge, sou do Porto e tenho 21 anos.
Ora bem coloquei o titulo semi-membro pois inscrevi me no forum não por ja ter um ibiza mas por querer um e com a ajuda do forum perceber o minimo de ibizas as suas diferenças e para mais tarde fazer a compra acertada.
O meu menino que esta comigo ha quase 3 anos é um HONDA civic eg4, que neste momento se encontra á venda, quem quiser deixo aqui o link para ver:

http://www.standvirtual.com/carros/Honda/Civic/P7437576/

(PS: nao sei se se pode por links da anuncios neste forum)

É um carro muito bom, com alta fiabilidade, e com muito potencial com o famoso mini me pode chegar a 150 160 cv fiaveis, mas como a crise esta cada vez pior e o preço da gota ainda mais, vejo me forçado a vender. :cry:
Tudo isto me levou a pensar nos ibizas e golfs, mas como é obvio estou mais virado para ibizas tanto pela estetica como a sua boa relaçao consumos/potencia. As ibizas que tenho tido mais em vista são as gt tdi e as tdi sport, ambas 110cv, gostaria que os experts me ajudassem e me dissessem as principais diferenças, em termos estéticos estou muito mais virado para a tdi sport, mas obvio que o que interessa é o coração da maquina :twisted:

Desde já agradeço as ajudas :)

bem vindo :) vai aos projectos 6k e 6k2 que ah ali muitos bons projectos! e quem sabe um dia nao tenhas tbem ali um projecto tbem!boa venda ai para o honda :)

Bem vindo,tanto o gttdi como o tdi sport são ambos de 110cv, a unica diferença é que o tdi sport tem ABS de série e o gttdi não.

Back