Narkotiko 22 Ago 2011 #21 IbizUH disse: Fui eu que o desenterrei mas por não ter maneira de o contactar. Agora virem para aqui dar as boas vindas sem sequer lerem o tópico...devem estar a fazer uma competição de posts e tudo serve. LOL Clique para expandir... LOL Obrigado por me desenterrarem Cumps
IbizUH disse: Fui eu que o desenterrei mas por não ter maneira de o contactar. Agora virem para aqui dar as boas vindas sem sequer lerem o tópico...devem estar a fazer uma competição de posts e tudo serve. LOL Clique para expandir... LOL Obrigado por me desenterrarem Cumps
dark_FR 22 Ago 2011 #22 IbizUH disse: Fui eu que o desenterrei mas por não ter maneira de o contactar. Agora virem para aqui dar as boas vindas sem sequer lerem o tópico...devem estar a fazer uma competição de posts e tudo serve. LOL Clique para expandir... Sim amigo dai ter comentado no topico looool
IbizUH disse: Fui eu que o desenterrei mas por não ter maneira de o contactar. Agora virem para aqui dar as boas vindas sem sequer lerem o tópico...devem estar a fazer uma competição de posts e tudo serve. LOL Clique para expandir... Sim amigo dai ter comentado no topico looool
Narkotiko 25 Ago 2011 #26 Rakel disse: Olá Narkotico Finalmente há membro! Agora sim tens carro Cumps Clique para expandir... Lol. Tem-se de evoluir, nunca passar de cavalo para burro
Rakel disse: Olá Narkotico Finalmente há membro! Agora sim tens carro Cumps Clique para expandir... Lol. Tem-se de evoluir, nunca passar de cavalo para burro
Rakel 25 Ago 2011 #27 Narkotiko disse: Lol. Tem-se de evoluir, nunca passar de cavalo para burro Clique para expandir... Fizeste uma bela troca! E passaste de burro para cavalo de corrida.. EhEH :clap:
Narkotiko disse: Lol. Tem-se de evoluir, nunca passar de cavalo para burro Clique para expandir... Fizeste uma bela troca! E passaste de burro para cavalo de corrida.. EhEH :clap:
Narkotiko 25 Ago 2011 #28 Rakel disse: Fizeste uma bela troca! E passaste de burro para cavalo de corrida.. EhEH :clap: Clique para expandir... Dizem que sim
Rakel disse: Fizeste uma bela troca! E passaste de burro para cavalo de corrida.. EhEH :clap: Clique para expandir... Dizem que sim
VK Utilizador Banido 25 Ago 2011 #29 Isso é alguma apresentação que se faça? Lol Tony só há "UM"... Fumarento do aço. Um abx e bem vindo amigo Narkotiko e a sua máquina do aço.
Isso é alguma apresentação que se faça? Lol Tony só há "UM"... Fumarento do aço. Um abx e bem vindo amigo Narkotiko e a sua máquina do aço.
Narkotiko 26 Ago 2011 #30 VKTDi disse: Isso é alguma apresentação que se faça? Lol Tony só há "UM"... Fumarento do aço. Um abx e bem vindo amigo Narkotiko e a sua máquina do aço. Clique para expandir... Obrigado amigo. Quando for a Lamego eu digo algo. Abraço
VKTDi disse: Isso é alguma apresentação que se faça? Lol Tony só há "UM"... Fumarento do aço. Um abx e bem vindo amigo Narkotiko e a sua máquina do aço. Clique para expandir... Obrigado amigo. Quando for a Lamego eu digo algo. Abraço
Rakel 28 Ago 2011 #31 Narkotiko disse: Obrigado amigo. Quando for a Lamego eu digo algo. Abraço Clique para expandir... Olha lá sem querer armar a bela da confusão, mas, quando vieres a Lamego primeiro falas com quem conheces à mais tempo! :rir: Last edited: 28 Ago 2011
Narkotiko disse: Obrigado amigo. Quando for a Lamego eu digo algo. Abraço Clique para expandir... Olha lá sem querer armar a bela da confusão, mas, quando vieres a Lamego primeiro falas com quem conheces à mais tempo! :rir: