Apresentação Jodicar92

Boas noites venho aqui apresentar-me conforme manda a lei :D Bem sou o Ricardo tenho 20 anos sou da sertã e para variar de muitos dos membros deste forum tenho um ibiza :twisted::twisted: mais propriamente uma ibiza (sim é comercial 8)) 6k2 tdi sport 110 cv 8)8):twisted::twisted:
Já a tenho desde Outubro de 2012 tendo já feito umas coisitas nelas mas quando tiver mais tempo e paciencia abro aqui um topico com fotos e todas as coisas que já fiz nela ;-)


Abraço a todos os membros aqui da comunidade 8)

PS: já agora se alguma coisa não estiver correcta ou em falta digam que eu irei tentar resolver o mais rapidamente possivel
 
Bem novidades de ultima hora graças á minha profissão (eu e o meu pai temos um stand de automoveis ;-)) a abertura do projecto da minha ibiza fica em stand by porque tenho um interessado nela
Mas fiquem descansados porque com este já é o terceiro ibiza que tenho e se o vender irei passar ao quarto 8) 8) por isso fiquem descansados que não se veêm livres de mim tão depressa :D se não vender a minha "QV" irei abrir um projectozito no local apropriado :p 8)

Abraços ibizianos 8) 8)
 
Back
Top