Apresentação do Raio Azul

É com enorme felicidade que me registo neste site. O segundo para além do tuning.online.pt:finga:. Agora vamos começar a aquecer o ambiente já no jantar de natal MB:brilho:.
 
Ehehe Bem-vindo agr é k vai ser os campeonatos das taças e os mestres, chefes de fileira, etc a bombar no ibizaclub.

Bem vindo.
 
Ajuda para entrar no meio e enquadrar-me...

BOAS---------:clap:
Não sei porque não consigo postar no jantar de natal da MB, deve ser preciso alguma autorização superior:eek:. Eu nem devia precisar de autorizações para tal mas espero que me informem como posso postar lá:redcard:.
Ehehe Bem-vindo agr é k vai ser os campeonatos das taças e os mestres, chefes de fileira, etc a bombar no ibizaclub.
Bem vindo.
Obrigado amigo, vamos ver Fastcupra como estão as coisas por aqui para ver o que se pode fazer:whistle:. Sou principiante aqui e tenho que me enquadrar:eek:.
 
E que tal ler as regras da apresentação?:mad:

Corrige lá essa espécie de apresentação.:rolleyes:
 
Apresentação de classe mundial...

E que tal ler as regras da apresentação?:mad:
Corrige lá essa espécie de apresentação.:rolleyes:
Sou despistado nem me tinha apercebido que era necessário fazer uma apresentação dessas:clap:.
Só se pode aceder aos restantes posts depois de se fazer a apresentação completa ;)
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=5097
Nesse link estão as regras :rolleyes:
Obrigado Alex:twisted:


Fazendo agora a apresentação:

Sou o Diogo, tenho 29 anos, vivo em Lisboa e gosto muito de Streetracing com segurança:D. Sou licenciado em Direito e vou entrar agora no Estágio da Ordem dos Advogados:clap:. Tenho um Golf 4 tdi que actualmente é um pd130 mas que em tempos antes de ter partido um turbo vnt17 hibrido e o motor era um pd115:cryy:. Tenho em conjunto com o pd130, um vnt2256v do mercedes 270 cdi e o intercooler do cupra:cool:. Tenho repro da DM e sinto-me satisfeito com ela:finga:. Para além de Streetracing, gosto de cinema, futebol (Benfica) e viajar pelo mundo, como já viajei muito quando era mais novo:). Actualmente tenho como ídolo o Monsieur Pollini para além do TdisportR:drool:.
Já tive repro Pke em tempos, mas acabei por ingressar na Dm e sinto que fiz uma boa opção:brilho:. Actualmente tenho como objectivos prioritários, injectar gasóleo no bólide e voar até à Vilauto para um Dyno importantissímo com a maior brevidade possível:axe:.
 
Pronto!
Deste cm este forum tb ta tudo perdido! :D hehe

Bem vindo e que nao fiques mto "triste" qd vires no "ranking" que ficas cm as ibizas deste forum . ;)

Cumps
 
Preparado para um brilharete neste fórum...

Pronto!
Deste cm este forum tb ta tudo perdido! :D hehe
Bem vindo e que nao fiques mto "triste" qd vires no "ranking" que ficas cm as ibizas deste forum . ;)
Cumps
Grande amigo Artur de longa data, pensei que não estivesses neste fórum:eek:. Ainda bem que estás também:D. Sempre tive a ideia que aqui só passavam ibizas e por isso não tinha necessidade de me registar:rolleyes:. A pedido de algumas pessoas fui injectado neste meio, pois secalhar até faço mais falta cá que no tuning.online.pt:finga:. O meu ranking está muito baixo actualmente mas não parto derrotado á partida com as ibizas deste fórum:eek:. Já me piquei com umas ibizas e até agora não me sai mal, uma delas era da Vilauto nos tempos em que era Pke:D. Vou ver em que posso ser útil aqui no fórum e começar a ambientar-me:brilho:. Cumps
prontos aí está uma apresentação há maneira :respect:
Bem vindo Diogo :cool:
Obrigado amigo:).
 
Para quem não conhece o Raio Azul :D Enfim nem tenho palavras para o descrever.. Os seus textos no TOL fascinam-me:finga:

Bem Vindo Raio Azul!

P.S: Quanto ao ranking, aqui quase todas as ibizas passam de 200 cvs, vais-te ver negro:D
 
Pequenos esclarecimentos...

Bem vindo Diogo. Diverte te por cá.
Abraço
Obrigado e abraço também para ti:).
Para quem não conhece o Raio Azul :D Enfim nem tenho palavras para o descrever.. Os seus textos no TOL fascinam-me:finga:
Bem Vindo Raio Azul!
P.S: Quanto ao ranking, aqui quase todas as ibizas passam de 200 cvs, vais-te ver negro:D
Obrigado:D. O meu ranking está muito longe dos melhores mas "até ao lavrar dos cestos é vindima":whistle:. Segundo o Engenheiro Manuel Pedro da Vilauto, teria que ter com estas pressões actuais 220 cvs:rolleyes:. Dúvido, mas se assim fosse não ficava no fim do ranking:D.Mas também não é isso só que interessa, o peso do Raio é que lixa tudo:cryy:. Mesmo assim luto com qualquer um com mais potência e ibiza de preferência:claque:. Será que serei bem aviado?:respect: Provavelmente sim:axe:.
Bem Vindo \\:D/

Obrigado grande Sofia:).
 
Back
Top